Sdds da epcoa em que a yFam comandava o minigames inteiro man, saudades tb do bravin lá criar a zFam e virar uma guerra lokona vey ashshs sdds P4COM yPollat_ yDowglasJR Breno iLuucaSiz kirito airstars ikimena amanda amethyst alive sweet sammy thewaaz heyfire e outros man <3 Não é essa yFamily =v Agaka era da epoca da VERDADEIRA family, a do far que era lider era ja uma otura historia, tentando ser uma recarnação Essa ai já não era a family verdadeira ;-; certamente n '-' quem realmente acabou com a verdadeira de poucos a poucos foi o pollat
Psé mano, saudade, mas eu tretei com a Sammy que era uma das pessoas que mais ficava cmg na hora de jogar, tudo por idiotice :/
Eu e ela nunca nos davamos bem até q um dia no sv do Duuka eu peguei gm1 e peguei 2 pack de dima pra ela kkkkkkkkkj saudades qnd o Thiiiago era o _yThiago_ e pelo menos era alguem da vida
Eu parei de jogar por 7 meses quando voltei sumiram muitos amigos meus :/ mas voltei com tudo e peguei a tag construçao
AShsshs, aguarde far, eu irei fazer ainda uma manga que vai dar arrepios da zFam demolindo geral atual