queda de fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kaioedson1226

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
23
Cubos
0
queria saber se tem como resolver ou pelo menos qual o problema q causa queda de fps no meu mine pq jogo a 30 a 50 fps por uns 5 minutos depois vai pra 10 a 15 e espera 1 tempo ele volta pra 30 a 50 fps no mesmo lugar e sem entrar ninguem perto e sem me mexer e fica repetindo isso.
info do pc intel(R) core(TM) i3-2310M cpu @ 2.10GHz 2.10 GHz RAM:6 gb utilizavel
sistema operacional de 64 bits
prints:fps alto http://imgur.com/21gDY0U,AruAK9a
baixohttp://imgur.com/21gDY0U,AruAK9a#1

Olá,

O problema é com seu computador (conexão), nesses casos não há nada o que fazer.
Apenas tente fechar todos programas inúteis de seu computador, e fazer uma limpa com anti-vírus.

cara voce aloco quantas GB de ram pro mine? voce ta com ums 3k se sua memoria ram for 4 voce ta usando ela toda pra mine e dechando o windows lento entao windows lento == queda de fps

Qu1n1n0 disse:
cara voce aloco quantas GB de ram pro mine? voce ta com ums 3k se sua memoria ram for 4 voce ta usando ela toda pra mine e dechando o windows lento entao windows lento == queda de fps
Um fator que pode influenciar para que isso aconteça é a temperatura do seu processador, quando ele aquece é normal que diminua sua capacidade para que possa resfriar, ou seja, baixe um programa que diga a temperatura do processador.

Qu1n1n0 disse:
cara meu pc tem 6gb de ram eu liberei 4 pro mine (esse pode ser o problema?)

DangerousPlay disse:
Um fator que pode influenciar para que isso aconteça é a temperatura do seu processador, quando ele aquece é normal que diminua sua capacidade para que possa resfriar, ou seja, baixe um programa que diga a temperatura do processador
se meu cooler estiver empueirado ele deixa de resfriar melhor ? pq meu notbook fica a 60 a 70 graus

kaioedson1226 disse:
se meu cooler estiver empueirado ele deixa de resfriar melhor ? pq meu notbook fica a 60 a 70 graus
Looooogicooooo !!

Ta doido? Acontece até de queimar seu processador por Super Aquecimento por culpa da poeira que impede a circulação de ar...

Notebook ficar a 60 70 graus sem mecher em nada... Abre e limpa o certo seria 40 -50º

kaioedson1226 disse:
Ache uma posição em que todos aquele furos em baixo consigam puxar ar, deixe eles afastados de algo que impeça ele espirar o ar, e sim se ele estiver empoeirado ele deixa de resfriar. Se ele desligar significa que a temperatura foi tão alta que ele teve de desligar, recomendo não jogar jogos pesados pelo fato que esses desligamentos podem estragar o mesmo.

Abre o launcher , vai em editar perfil , la embaixo ve quanto de memoria você ta usando ! eu uso 1G

Isso acontece pq seu pc esta abrindo ou ussando alguma coisa ao mesmo tempo.
Exemplo: pode ser que ele esteja atualizando {Windows Update} ou seu anti virus fique procurando por atualizaçoes ou verificando.
De uma olhada nas 2 opçoes se elas estao fazendo isso.
Recomendo tu observar ussando Gerenciador de tarefas se tiver alguma atividade que usse seu processador mais do que 10% cite aki , claro execto o JAVA,MINECRAFT.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar