Quebre seu teclado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EquipeZanonOficial

Neutro
Banido
Entrou
Jan 29, 2016
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Digite algo de forma inusitada!

Forma 1: batendo com a cabeça no teclado.

Forma 2: socando o teclado 3 vezes.

Forma 3: Tacando o teclado na parede.

Aviso: A Equipe Zanon não é responsável pelos danos que poderão ocorrer devido ao post! Não pagaremos o teclado de ninguém, peça permissão para seus pais se for menor!

Nos escolhemos a forma 3:

kjahfsçlahgpohweufha~ilfnAÇKHFBWEAGB~UBFÃFN

Resultado: O teclado realmente não quebrou, apenas rachou.

EquipeZanonOficial disse:
Se eu quisse cubar não teria menos de 50 cubos amiguinho!
Ent pra q tanto post desnecessário? tu ta fazendo esses posts pra tentar ganhar cubos + n consegue

Estou vendo realmente quem é desnecessario! 4721 posts e só 1932 cubos, esta indo bem pra um cubeiro fracassado :)
Não sei se tu sabe + da pra comprar vip com cubos se tu n sabe ent vai lá em cima e acessa a parte de cubos e tu vai saber pq tenho 1932 cubos

Mcwest Minigames disse:
ibuvbviuuvyuc isso que saiu. Soquei 3 vezes. HUehueuheue
Sempre tem um doido que topa os desafos! Parabens brow estamos juntos ahgfna~jdfhgçjansdglkabwelfçhbsaçdgasçbg
iTom2805 disse:
Não sei se tu sabe + da pra comprar vip com cubos se tu n sabe ent vai lá em cima e acessa a parte de cubos e tu vai saber pq tenho 1932 cubos
Não sei se vc sabe mas da pra comprar vi sem cubar, custa apenas 33R$

Sempre tem um doido que topa os desafos! Parabens brow estamos juntos ahgfna~jdfhgçjansdglkabwelfçhbsaçdgasçbg

E vou gastar 33 reais se posso ter algo meio que de "graça" ?

TMJ l knbibnkikbnik kbkkkkkkkkbbvuuvbvjvcjkbnkknb cvjck ln soquei 10 vezes.

Galera isso foi apenas um teste social, onde testei a influencia que uma pessoa causa a outra, e teve resultado, não soquei meu teclado nenhuma vez, nem nunca faria nada do tipo, porem voces firão que teve players que socarão! obrigado a todos que participarão, topico encerrado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar