G GuilhermeCraftXD Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2017 Mensagens 3,298 Pontuação de reação 609 Localização FROG Cubos 0 Set 9, 2017 #21 ficou ótimo
Playzen Razoavel Entrou Mar 12, 2017 Mensagens 101 Pontuação de reação 72 Cubos 0 Set 9, 2017 #22 BryzOG disse: olha mano sinceramente a ideia foi lgl mas na pratica parece um spam de textura sem mt sentido n tem um flow mt definido, um foco mt bom, uma comp tão interessante mas pelo menos tem alguém por esse fórum tentando mudar kyu Clique para expandir... Obg mano,eu diria que tá mais pra uma tag clean, as vezes eu passo por aqui e vejo as mesmas coisas e decidi mudar um pouco . Vle por comentar GuilhermeCraftXD disse: ficou ótimo Clique para expandir... vlw
BryzOG disse: olha mano sinceramente a ideia foi lgl mas na pratica parece um spam de textura sem mt sentido n tem um flow mt definido, um foco mt bom, uma comp tão interessante mas pelo menos tem alguém por esse fórum tentando mudar kyu Clique para expandir... Obg mano,eu diria que tá mais pra uma tag clean, as vezes eu passo por aqui e vejo as mesmas coisas e decidi mudar um pouco . Vle por comentar GuilhermeCraftXD disse: ficou ótimo Clique para expandir... vlw