TheM4sTeeeeR
Neutro
Parabéns tem q tirar esse clan de merda de UsT ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SO VEMHaaard disse:So aguarda...
engraçado vc falando isso, sendo que vc é o pior player da qzl no momentoyPapaiDeTodos disse:SO VEM![]()
merda é sua cara, uns dias atrás logou no hc e veio falar bem cmg, agora ta aqui, deve ter sido o di3 e o money tentando virar td mundo contra min kkkkkkkkkkTheM4sTeeeeR disse:Parabéns tem q tirar esse clan de merda de UsT ...
seus palavras não em machucaHaaard disse:engraçado vc falando isso, sendo que vc é o pior player da qzl no momento
merda é sua cara, uns dias atrás logou no hc e veio falar bem cmg, agora ta aqui, deve ter sido o di3 e o money tentando virar td mundo contra min kkkkkkkkkk
Podiamos ter ganho esse, eu, arthur e andrey babámos dms no começo e saimos cedo, n qro desistir, tem mt glad pela frenteyPapaiDeTodos disse:seus palavras não em machuca
me machuva voces tentando ganhar gladiador no hardcore. isso sim me machuca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falou certinho '' poderiamos '' mais não foi dessa vez lek. voces é ruim problema é seus, voces foram FULL HACK e pederam gladiador, me poupe cara, e para de me citar ou denunciarei voce por FLAME AVISADO.Haaard disse:Podiamos ter ganho esse, eu, arthur e andrey babámos dms no começo e saimos cedo, n qro desistir, tem mt glad pela frente
Denuncia lá que eu volto com outra acc, se vc falou errado tenho q corrigir, agnt n foi full hack, tinha no maximo uns 3, voces tbm tinham hack no clan s, agnt gravou alguns, se acha que eu sou ruim vem x1 cmg, duvido tu tirar meu capa do 300, passar bemyPapaiDeTodos disse:falou certinho '' poderiamos '' mais não foi dessa vez lek. voces é ruim problema é seus, voces foram FULL HACK e pederam gladiador, me poupe cara, e para de me citar ou denunciarei voce por FLAME AVISADO.
congelei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe mlk.Haaard disse:Denuncia lá que eu volto com outra acc, se vc falou errado tenho q corrigir, agnt n foi full hack, tinha no maximo uns 3, voces tbm tinham hack no clan s, agnt gravou alguns, se acha que eu sou ruim vem x1 cmg, duvido tu tirar meu capa do 300, passar bem
mano n sei pq mas sempre quiz ir glad no hc pela qzl mas ngm nunc me ajd a realizar esse sonho q-q ;(yPapaiDeTodos disse:VAMO QUE VAMO CLAN <3 S2
![]()
#QuebradaZonaLeste
Dps oq tu falo vc ainda qr q eu proteja seu clan? seliga mlk eu tava tentando fazer as pazes contigo tava até elogiando seu clan, ai vai la tu chinga o kra q te botou no hall e a tzt, e ainda qr q eu proteja seu clanzinho ai?Haaard disse:engraçado vc falando isso, sendo que vc é o pior player da qzl no momento
merda é sua cara, uns dias atrás logou no hc e veio falar bem cmg, agora ta aqui, deve ter sido o di3 e o money tentando virar td mundo contra min kkkkkkkkkk
me desculpe, n sabia que di3sirae e zaad_king eram as mesmas pessoasTheM4sTeeeeR disse:Dps oq tu falo vc ainda qr q eu proteja seu clan? seliga mlk eu tava tentando fazer as pazes contigo tava até elogiando seu clan, ai vai la tu chinga o kra q te botou no hall e a tzt, e ainda qr q eu proteja seu clanzinho ai?
obrigadoxDarkRever disse:Boa.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk