Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o ser humano tem que mudar de atitude, ajudar ao proximo, porque isso sim é certo, Jesus num negava nem um copo de água
zCovero disse:já oque ? Jaqueline KKKKKKKKKKKKKK
Feos disse:top ;(
Hã?XTzEtaNoooiS disse:bom x1 cara.
Concordo com suas palavras.HairynBR disse:Infelizmente, o nosso país está "recheado" de pessoas que as suas mensagens para fazer o bem é NÃO. Todavia, sempre haverá um, o que ninguém dá nada por ele, que vai mostrar o seu caráter e seu valor social.
@Topic: Vídeo emocionante.
Você perdeu o x1? aff mais jogou bem boa.zThiagoBR disse:
Vai cubar em outros tópicos lek.XTzEtaNoooiS disse:Você perdeu o x1? aff mais jogou bem boa.
Aff , você é nb e é isso xal parsa.zThiagoBR disse:Vai cubar em outros tópicos lek.
szArthurnickBR disse:Que foda na moral!
É normal acontecer estas coisas, sabe, eu já vi os mendigos na rua que os porteiros então reclamando com eles dormindo perto da loja, aí é sacanagem bater neles por causa disso..DarkDot disse:cara, eu nao sei dizer q tipo de pessoa sou , mas se fosse pra ajudar algum mendingo eu ajudaria.
nao só porque sinto pena dele e sim por ele n ter oq comer/trabalhar e n ter moradia :/ é triste isso , e esse assunto me faz chorar ;-;
eu só digo uma coisa , mendingos estao sendo tratados como animais , e eles sao pessoas como nós o problema é q ngm gosta :/ e eles tem medo dos mendingos :/zThiagoBR disse:É normal acontecer estas coisas, sabe, eu já vi os mendigos na rua que os porteiros então reclamando com eles dormindo perto da loja, aí é sacanagem bater neles por causa disso..
Ai na Russia não tem mendigo... porque morre de frio...Joao Victor Vscky disse:deu até pena desse cara, o povo nao da nada pra ele![]()
EU concordo veja meu comentario a Cima!DarkDot disse:eu só digo uma coisa , mendingos estao sendo tratados como animais , e eles sao pessoas como nós o problema é q ngm gosta :/ e eles tem medo dos mendingos :/
nao sei porque , mas eu digo que o brasil deveria mudar , deveriam tratar todos da mesma forma. n só no brasil em todo mundo.
zArthurnickBR disse:Que foda na moral!
Alguns ricos sãos bons de corações, por exemplo, eu. :/zKamiicazer disse:Muitos dos ricos são mimados e grossos, nunca compartilham pelo menos um pouco do que tem ;(