isso e verdade ,, criar loja bonitona nao teria sentido . se o melhor preço de tudo estara na warp loja ninguem precisa ia na loja de cada vip pra visitar ...
Não apoio, está ótimo assim, pelo que eu entendi vc quer acabar com a warp loja pelo fato de lá o player ter automaticamente o melhor preço, acho que tem outros métodos, para levar player a tal loja, simples, nem tudo a warp loja vende como por ex: bau, mesa de encantamento e muitos outros, acho que para vc trazer o comprador a tal loja, ele também precisa ter produto diferenciado dos demais.
Apoio, foi exatamente o que o mano falo ali, ninguém precisa ir na loja dos players por que na warp loja tem os melhores preços. Fazer loja bonita não vale apena. Só precisa mete os baus com placa num quadrado que vai aparecer na warp loja. Totalmente sem noção
Apoio, motivo: Alem disso a economia ia circular ainda mais no servidor por que jogadores teriam que comprar blocos para criar as lojas.
Não apoio. Oque faz a warp loja ter preço barato é o sistema de Lojas dinâmicas, o certo seria desativa as lojas dinâmicas e não retirar a /warp loja. Mas a ideia é muito boa!
Não apoio, warp loja deve existir sempre, para jogadores novatos que não sabem homes de lojas de players.
Debatemos com os embaixadores juntamente com a direção e chegamos a conclusão que não seria uma boa alteração.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.