- Entrou
- Mar 31, 2015
- Pontuação de reação
- 183
- Cubos
- 4
Clash Royale ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!diogo0504 disse:Rei do tanque meu parceiro -q
Foi campeão dá batalha do real a 2 dias, qnd ele se inspira fica o treemCavaleiiro disse:"Rei do tanque é quem ganha uma batalha ou se destaca o ano inteiro?"Lembro dessa q auhauahuahuhaJhony tá melhorzinho agora, mas tomava um sacode pro Orochi todas batalhaPena que tão parando
Clash RoyaleTriggerBR disse:Que jogo é esse?
Sei de pb não, sorry ;-;ElissonFaZebot disse:, ~ Nossa cagada, mas eu ganhei Duas 120, 90 dias no pb iai ? quem tem mais sorte?
Vlw e.eNitrix1 disse:Ai SimSortudo
ssxFurryBlack disse:Clash Royale ?
nuss que cagada -; mais n acho lava mt bomArthur B disse:GANHEI MEU SPARKY E MEU LAVA HOUND ( TÁ LVL 2 ) TD EM BAU DA COROA '-'
Cavaleiiro disse:"Rei do tanque é quem ganha uma batalha ou se destaca o ano inteiro?"Lembro dessa q auhauahuahuhaJhony tá melhorzinho agora, mas tomava um sacode pro Orochi todas batalhaPena que tão parando
só acho Orochi>jhonydiogo0504 disse:Foi campeão dá batalha do real a 2 dias, qnd ele se inspira fica o treem
Vai me falar que Messi é melhor q Cr7 tbm?BielPvP disse:Clash Royale
só acho Orochi>jhony
O lava até que é bom , sendo usado como tropa tanque , e ainda qd morre , os lavas pups lvl 2 tiram quase 1000 de dano se n forem mortos antes . Gosto de usar o combo Lava + horda de Servos + baby dragonBielPvP disse:Clash Royale
Sei de pb não, sorry ;-;
Vlw e.e
ss
nuss que cagada -; mais n acho lava mt bom
só acho Orochi>jhony
nunca.diogo0504 disse:Vai me falar que Messi é melhor q Cr7 tbm?
vlw -qPowerSmith disse:Oloco bixo ;- boa
deve ser uma combinação bem boa, lava até que tem muita vida e tem os lava pups, mais comparando com as outras lendárias, ele, "para mim" é a pior ;-;Arthur B disse:O lava até que é bom , sendo usado como tropa tanque , e ainda qd morre , os lavas pups lvl 2 tiram quase 1000 de dano se n forem mortos antes . Gosto de usar o combo Lava + horda de Servos + baby dragon