Bom cansei de jogar no ares, quero partir para outro server que tenha pvp frequentemente, x1 também gladiador dificil, me falei algum servidor ai para mim começar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu jogava la faz tempo fala outrozJoaoBR disse:Aurora.
Aurora , da pra nois trocar uns itemsBlueFire199 disse:Bom cansei de jogar no ares, quero partir para outro server que tenha pvp frequentemente, x1 também gladiador dificil, me falei algum servidor ai para mim começar.
tem itens no sv 1 ?AscensionTunez disse:Aurora , da pra nois trocar uns items
zJoaoBR disse:Aurora.
NoaBlueFire199 disse:tem itens no sv 1 ?
Paradise, se quiser do uma força lá.BlueFire199 disse:Bom cansei de jogar no ares, quero partir para outro server que tenha pvp frequentemente, x1 também gladiador dificil, me falei algum servidor ai para mim começar.
PESCO DIMA LA TALVEZ EU VOLTE A JOGAR LA E APROVEITO E ATIVA 1 VIP NA PROMO TB MAIS VOU VER MELHOR ISSO OKArthurDiniz1 disse:Paradise, se quiser do uma força lá.
Sempre quis jogar la mais nunca tinha tempo mais se tiver pvp talvez eu va para laTheImortal disse:3 vlw flw
Te do p3 pra dar empurrao hu3hu3hu3 brbr
BlueFire199 disse:Bom cansei de jogar no ares, quero partir para outro server que tenha pvp frequentemente, x1 também gladiador dificil, me falei algum servidor ai para mim começar.