que poha e essa ? 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

redeltabj

Excelente
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Pontuação de reação
464
Cubos
0
poha o serve region 2.0 cai a toda hora e lag e os vips estao se dando bem pois tao pegando /kit nbvip em 15 em 15 minutos afff pq ?

porque os outro serve sao sem lag e esse ta com lag pq ? 700 slots sera ? aff namoral region 2.0 ta foda

Também acho, mas acredito que estão tentando arrumar algo para o glad, melhor ter paciência.

K4stor disse:
Também acho, mas acredito que estão tentando arrumar algo para o glad, melhor ter paciência.
ta foda ja caiu hj umas 10 vezes ou mais , desde as 3 horas ja caiu 4 vezes reiniciou 3

Para staff: O Problema talvez seja que aumentaram o slot e o server não esta aguentando, pois quando inauguro tava 500 slots, e aumentaram pra 700, talvez o server não esteja dando conta..

eu iria falar mais o d00rgado ia querer falar que eu só me acho entã vo fica d boa

isso se chama futuro mano.
Douglasss disse:
eu iria falar mais o d00rgado ia querer falar que eu só me acho entã vo fica d boa
se ta maluco.... seu nub!!!

como eu vo minera nessa p...,até o nobinho revoltou,region reinicia a cada 5 minutos,to com 1 bau dplo de kitnbvip ja

ra2MTtA.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar