ele já foi ban várias vezes, e não se cança de expressar o que ele faz que é fazer contra as regras e joga nos outros
Fera, primeiramente essa foi a primeira vez que sou ban no forum, e ingame somente fui por ajudar os players, que ficavam nos meus mobs publicos, dai tinham os fakes e por ensinar eles a matarem os fakes fui ban por antijogo. Dessa vez, de tanto falarem que tava cubando, entrei em contato com a evilcraft perguntanto se podiam zerar meus cubos, ela disse que nao. Então respondi inumeros topicos no botecolandia, e como ja tinha um acumulo de warns por ter inventado uma denuncia a policia federal, eu ganhei mais um e fui banido do forum, para entao usar essa acc de delator. Isso para provar que nao ligo pra os cubos. Estarei monitorando o global, e quem pisar na bola sera denunciado.
Qual motivo da sua revolta pra querer fazer isso? Nunca entendi, pra mim continua ser querer chamar atenção Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Gosto de ver os motivos dos choros na area de revisao. E simplesmente o jogo vira uma anarquia, se liberar. Antes de eu começar a denunciar, o global era so letra de funk bagaceiro, isso nao pode ser permitido em jogo onde tem criança vendo. Tenho uma sobrinha de 8 anos que jogava no fenix, e eu nao gostava de saber que ela tava vendo o que eu havia visto. Então quando tiver quase em 1k cubos, vou começar com uma nova acc, para nao ficarem falando que to cubando com denuncia. Apesar que todas as minhas denuncias são de acordo com as regras, se não tem logica, nem crio.
Kkkk Mouse_extreme Banido? Magine ele se revolta e bani gerau kkkkkk Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk