_NinjaR
Excelente
Agora ele é só meu e.ewud, ta tudo acabado !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora ele é só meu e.ewud, ta tudo acabado !!!
problema, ainda tenho o Tlight, o jardinagem, o spark, e todo mundo -sqnwud, ta tudo acabado !!!
quanto vc cobra pra eles:? -qqqproblema, ainda tenho o Tlight, o jardinagem, o spark, e todo mundo -sqn
tudo o que você não pode pagar flw?quanto vc cobra pra eles:? -qqq
Pra mim é de graçatudo o que você não pode pagar flw?
é -sqn -qPra mim é de graça
Pra mim era de graça pq eu sou mt dlçtudo o que você não pode pagar flw?
Pra você ele tinha que cobrar o dobro pq tu é muito feio rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimtPra mim era de graça pq eu sou mt dlç
Não mais que você *-*Pra você ele tinha que cobrar o dobro pq tu é muito feio rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt
Não mais que você *-*
Mas eu tenho money para pagar pelo menos -qqkay: ,pelo menos o meu sai de graça :troll:
O que vale é a qualidadeMas eu tenho money para pagar pelo menos -qq
Vai vira flame daqui a pouco -qqqO que vale é a qualidade
O nome disso é viadisse, falta de ppk
seu forever alone ariairiairiarininguem nunca enviou isso pra mim [font=comic sans ms'] :fu: [/font]kay:
Não,vocês formam um lindo casal,quero ser o padrinho,olha que secsi ver os dois dando um beijo pra sair um fio de saliva da boca *-*wud, ta tudo acabado !!!