kkkkkkkkkkkk, é de graça -qSCSA disse:Faria o mesmo,n paguei 4 mil por uma mulher -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkk, é de graça -qSCSA disse:Faria o mesmo,n paguei 4 mil por uma mulher -q
Fapadores nao curtiram isso.(sla...to na mo briza)Farrelm disse:DIZ QUE não daria 4mil dai quando enjoa do jogo quer um ppk pra brincar q-q
SCSA disse:Faria o mesmo,n paguei 4 mil por uma mulher -q
Existem vários jogos -qFarrelm disse:DIZ QUE não daria 4mil dai quando enjoa do jogo quer um ppk pra brincar q-q
kkkkkkkkkkkkkkkkkk , depende da mulher pra se fazer isso :XAnonymousBlack disse:Que horror mds
Depende do console também ashuashuashuashua. Mesmo assim é horrível, kkkkkk que ousadiaiMarcosZ disse:Existem vários jogos -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkk , depende da mulher pra se fazer isso :X
Dia da mulher esse é o presente que ela ganhouAnonymousBlack disse:Depende do console também ashuashuashuashua. Mesmo assim é horrível, kkkkkk que ousadia
Aham, se um cara me desse um ps4 eu dormia até no chão qqiMarcosZ disse:Dia da mulher esse é o presente que ela ganhouAEUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAEHAUAHE ri, não se deve fazer isso pow =( AUEHAEAHEAUEHAUHEAEUH
Você trocaria um amor de sua vida por um R$ 4.000 ? aeuheuheaueh oloko =PAnonymousBlack disse:Aham, se um cara me desse um ps4 eu dormia até no chão qq
Não, é lógico que se fosse minha mãe eu deixava ela dormir junto qiMarcosZ disse:Você trocaria um amor de sua vida por um R$ 4.000 ? aeuheuheaueh oloko =P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAnonymousBlack disse:Não, é lógico que se fosse minha mãe eu deixava ela dormir junto q
Volte na página 1. Observe atentamente a imagem. Note que é um PlayStation 4. Volte aqui e refaça esse post.leandr disse:falando serio uma mulher nao deve ser trocada por um jogo mesmo que ela nao seja uma gata :thumbsup:
nao podia ser uma ferrariAnonymousBlack disse:Volte na página 1. Observe atentamente a imagem. Note que é um PlayStation 4. Volte aqui e refaça esse post.
Q mosso se ta usando crackleandr disse:nao podia ser uma ferrari