peguei meu cubo vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vish ainda falta muito para você.Hawwer disse:To tentando juntar cubos ate o final dessa promo e;e
Pois vc cubou agora heuheuheu XDNexizo disse:Eae tenho 70 dias on e nem por isso cubo
21 juma disse:kkkk boa
Hawwer disse:To tentando juntar cubos ate o final dessa promo e;e
ogatinho123 disse:Na promoção de fim de ano/natal pego o meu![]()
ZumbuGamer disse:Boaa '-'
agora me da o codigo -q
Falou o cara que tem 2dias 600 cubos e umas 3 contas banidas.Banco1236Owna disse:20 dias 3k de forum?
Caramba,cabuloso vc .-.
Boa lek cubos ownaaaaaaa
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
vlw21 juma disse:kkkk boa
é q tu não comenta muito, eu não comento atras de cubos, só por diversão, me assustei quando vi q eu tinha 3k de cubo kkkkkkkNexizo disse:Eae tenho 70 dias on e nem por isso cubo
pra tua informação eu nem fico muito no forum, me assustei em ver quantos posts e cubos eu tenho só comento/posto quando estou com tédio, sem nada pra fazer, e olha que esse ano eu estou muito ocupado, forum é ultima opção... eu moro no interior, bastante trabalho e pouco lazer.MrDuuuuff disse:Sim os leks fica quem nem otário sem vida aqui no fórum cubando pra compra vip '-' !
hehehe uma hr tu pega kkkHawwer disse:To tentando juntar cubos ate o final dessa promo e;e
cubos é vida né véi kkkBanco1236Owna disse:20 dias 3k de forum?
Caramba,cabuloso vc .-.
Boa lek cubos ownaaaaaaa
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
boa xuréke kkkk gogo q tu pega na promoShrek IL disse:Boa man, jaja to pegando 3k e 300 de cubos flws
hue brZumbuGamer disse:Boaa '-'
agora me da o codigo -q
é uma especie de "moeda" dentro do forum, que serve pra trocar por money e vips quando você tem uma grande quantidade...MeGusta112 disse:nem sei oque sao esses cubos
vc quase não gosta de cubos né? auhsuahsuhushiMuticoBRR disse:Se..sabe..quem..pode..pega..maximo..250..cubos..por..dia/...eu
vlwxMiloh14 disse:
ta pego o seu cuboMusquitu disse:DAT CUBEIRO
ta pego seu cubo, pode vasa hueheuhAndersonxxTWBolado disse:Nossa cara como vc e top
boa kkogatinho123 disse:Na promoção de fim de ano/natal pego o meu![]()
huezConfuso disse:Parabains tiu
ja pego teu cubo, boaaEduardo00202 disse:cubero
ueiKingBR disse:
kkkkk é véi é o fluxo, eu nem jogo mais, peguei esse vip pois me assutei que eu tinha 3k de cubos... ae aproveitei a promo, afinal é de graça o vip de cubo huezCeifaoVLT disse:O jeito e cuba pra ativa vip em promo , isso que vo fazer =3
issae mlk, cubo é mó brisa auhasuhasjjjulio159 disse:cubos ownam, parabéns pela conquista
gogo kkkkz51LT40 disse:Boa cara, jajá sou eu quem comprará :3
ta, pode pega outro -qBoladapPvP disse:peguei meu cubo vlw flw
é kkkkkk vc é outro cara que quase não tem cubos kkkk vc é o 3° né? eu tava em 13°OwenWinner disse:Cubos é vida <3
Parabéns.
é, mas uma hora tu ve quando nem percebe tem 3k kkkkIKirigaya disse:Vish ainda falta muito para você.
Eu tenho quase 3k e nem sei se consigo.
cubei legal né? tenho q repor os 3k perdidos -qNatieto disse:Pois vc cubou agora heuheuheu xD
vlwRacody disse:
kkkkk gogo cara, uma hora tu consegue, eu peguei mais pelo fato de ter um bloco de dima no perfil doq ter o vip in-game aushuashdragondm0n disse:Booa , to quase conseguindo esse bloquinho de dima tbm xD
cooperjogos disse:boa zika kkk que me dar uns 100 cubinhos aeee não
kkkkkkkBHBC disse:Cubero da pouha -qq
Boa kk
vlwYuriKing disse:
gogo junta cara, só não faça flood, cube na calma kkkkiTzParadisee disse:Boa , ainda estou juntando
s.SrNick disse:Cubos ownan.
huejusticeiro47 disse:To tentando juntar cubos ate o final dessa promo e;e
kkkk isso mesmojosuel95 disse:boa agora é só ativar vip na promo e partir pro abraço
eu tambem queria subiu no top cubos, eu tava logo atras de tu, se não me engano tava em 13° mas ai eu quis aproveitar a promo..Eduarte disse:Boa pelo seu vip de cubos eu tenho 1 aq mas n vo gastar
gogo ççrGuuu disse:Na promoção de fim de ano/natal pego o meu![]()
tenta ae cara, kkkkk.EvilPlayniceZ disse:Booaaaaaa lek vo tenta pega um antes do fim da promo
hue hue heu brLacoste disse:Boaa '-'
agora me da o codigo -q
Plakeam disse:Falou o cara que tem 2dias 600 cubos e umas 3 contas banidas.