Que começe o X0R1N

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVitoR

Bom
Banido
Entrou
Fev 11, 2014
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Apos ir um x2 no deadly TequilAxBr & Juaninha vs. Thuck (hack) & CrazyExec apos nos perdemos eles me chamaram de hacker, sendo eles o hacker tenho algumas prints do Thuck falando que o . do teclado dele não funfava e como ele falou . no chat? Poise é está a print's da vergonha deles:

BREVE O VIDEO QUE O JUANINHA GRAVOU!

hdrXElZ.png

3xrB2Sr.png

iKPHVMs.png

ELES AINDA DESOBEDECERAM AS REGRAS ERA SEM FORÇA E VEJA A PRINT DELE: VEJA O EFEITO DA POÇÃO:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/403490-isso-%C3%A9-uma-lagrima/

OBS: SE PERGUNTAREM CADE MEUS MOD Q MOSTRA AS POÇAO/SET EU NÃO USO POIS MEU MINE CRASHA. E FICA MT LAGADO

Mas vc inda n percebeu que esse thuck matadordpipiko e maior lixo da craftlandia aj fez tudo roubo traps roubo de contas roubo ao reparar ban 50x por nowslow ban 50x por nodus .

CrazyExec015 disse:
Pq na ultima print tu tem macro na tela a quando morre no x2 n ? deu .legit e tiro print ? kkkkkkk seu iz lixo
Não sei se vc percebeu como disse não uso macros na tela pois meu mine crasha o da /warp vip e etc eu tinha desabilitado e no x2 eu habilidei caso visse algum hacker desse home.
Galp disse:
Mas vc inda n percebeu que esse thuck matadordpipiko e maior lixo da craftlandia aj fez tudo roubo traps roubo de contas roubo ao reparar ban 50x por nowslow ban 50x por Tentar falar = BAN .
Ele ira, ser ban me xingou =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar