que começar no classic? 150k ,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZG4brielplayer

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
351
Cubos
0
blablabla sei que to na área erra mais aki e onde tem mais pessoas ',' pra ver se consegue fazer o macro , quero um macro que ele da /home bau1 e pegue as flecha e volte a upa tipo , /home upar e fica ate as flecha acaba e dps da /home bau2 ... e pegando flecha ate acaba , 150k

bote seu nick:
e mande o macro por MP ^-^

eu nao jogo no clascic
se eu jogasse eu acharia um macro assim

ZG4brielplayer disse:
blablabla sei que to na área erra mais aki e onde tem mais pessoas ',' pra ver se consegue fazer o macro , quero um macro que ele da /home bau1 e pegue as flecha e volte a upa tipo , /home upar e fica ate as flecha acaba e dps da /home bau2 ... e pegando flecha ate acaba , 150k

bote seu nick:
e mande o macro por MP ^-^
pode passar a script do seu macro de arco? que e certo pra sua trap?

iOmegaIII disse:
pode passar a script do seu macro de arco? que e certo pra sua trap?
klma ae :p que ver como upa né safadown , calma , macro :$${ if(x); unset(x); log("&6Macro Desligada"); stop; else; set(x); log("&6Macro Ligada"); pick(261); do; look(0,90); do(5); key(use); loop; pick(261); if(%DURABILITY% < 50); look(0,-90); do(2); key(use); wait(50ms); loop; endif; loop }$$

quero so que ele de /home flecha e pegue as flecha ate lota o inv e de /home arco e volte a tira

deixa o ms do arco de atira o mesmo ,
lucas purfirio pereira disse:
sei não cara vou fazer ou vou perguntar por meus amigos ver se tem :)
Blz :) ,

cara um tal de can't reach serve e um erro mt ruim, kkk ver la se pega o macro :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar