MkyGameplays
Neutro
o mais que eu peguei foi uma afiada 5 de pedra \:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!jaja chega la '-'luiz3624 disse:tou em 541 '-' .
" nada contra " hu3hu3hu3huh3uBrowPM disse:Nada contra n mais tomara que de um mega rolback e suma sua espada e.e eieiueiuiue '
u.uAndroidao disse:Nossa cara q caga1,pesco mais q tu ainda, boa kk![]()
lol o.ozInexinferis2 disse:To com 740 de pesca no ares e o máximo que eu já catei foi s5f1umb3 '-' sou azarado pra pescar espadas, mas sou muito sortudo pra pescar p4 e.e
vendida -qjunior51511 disse:Seria tao triste se desse uma rollback e voce perdesse essa espada...
Parabens dou 1c por ela.
vlw s2FelWill disse:parabéns manin
vendi pro mlkin ali ja 1c -qqqqnMegaditroide disse:Vende? -q
Você sentiu um toque de magica com essa fisgada -qCreeperNatalino22 disse:Boa pescada
essa ai owna -qMkyGameplays disse:o mais que eu peguei foi uma afiada 5 de pedra \:
:3MineRFJ disse:Boa :3
ageyageyageygaeygLetsBR disse:legal, boa, amei, adorei, gamei, gozei, empolgante, urra!!!!!
amémAndreyCosta disse:Oloco véi '-' logo eu chego ai![]()
Manjo -qHerkerGames disse:Dahora . mais eae , as mina, manja? -q
vlwVoltzNinja disse:boa parabens o/
Bais ou benosLuckton disse:E das escavação, manja?
n humilhazklugx3 disse:Tenho uma dessas e outras 2 dessas, só que não é ruina, mas sim julgamento.
600 e poucothierryjordy disse:em q lvl d pesca vc ta ??
u.uzFigarol disse:a que eu pesquei era s5f2l3umb2julg5
se fosse umb3 seria perfect, boa pra matar mob e ir pvp![]()
sim :\Luckton disse:Seria até bom essa espada antes da promo de VIP, agora a S5F2 desvalorizou DEMAIS rs
a minha é ruina 4 u.u , mais ta ótimoericknemet99 disse:cabei de pescar :3
![]()
BrowPM disse:Nada contra n mais tomara que de um mega rolback e suma sua espada e.e eieiueiuiue '