alokyy disse:Japa, mateiformiga, eufikoloko, canalcanalha, mamilosmolengas, nostalgia, Saiko, calango xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!alokyy disse:Japa, mateiformiga, eufikoloko, canalcanalha, mamilosmolengas, nostalgia, Saiko, calango xD
Esse ai e mito ;3alfss disse:
duvido q-qyMonsterKiLL disse:Nenhum :/
ai sim ahshuasBatataVoadora disse:os msms
Não vejo muito canal de gamers ;-;Y4P4R1 disse:cellbits , alan , felps e o resto ai
Marginal e dahorinha , mas não vejo muito.DexterBR disse:Marginalx11, SkyFlayer, VaiRenner, Patife <3 Amu E Bom Dia e CIA -qqqq
euheuezShield disse:Ultimamente nenhum
Esse ai é dahora ;3lolfodaEZ disse:o Meu q-
heuuehue , tem uns dahorinhazShield disse:Ultimamente nenhum
zK1LLM4ST3R disse:De games : mateiformiga, exetrize, raavaz, vabs555, funkyblackcat
De moto (motovlogs) : fabinho da hornet, Eric99, kle621full, Rudny Da Hornet e Ibrah Da fz6
De carro : canald2m
No começo fui assim tbm, mais me acostumei... Vamos dar força ao Fabinho Da Hornet né? hehe, sofreu um acidente já tem mais de 7 meses, ta se recuperando, ancioso pra voltar, hahaSw0rdStars disse:Curto bastante os motovlogs
amo carros, mas o d2m é muito enjoativo, não gosto muito do apresentador..
Salve Tiusao.Ta piscando ta gravandozK1LLM4ST3R disse:De games : mateiformiga, exetrize, raavaz, vabs555, funkyblackcat
De moto (motovlogs) : fabinho da hornet, Eric99, kle621full, Rudny Da Horet e Ibrah Da fz6
De carro : canald2m
HahahahahahaJoninho disse:Salve Tiusao.Ta piscando ta gravando
Sim, eu sempre acompanho o canal dele !zK1LLM4ST3R disse:No começo fui assim tbm, mais me acostumei... Vamos dar força ao Fabinho Da Hornet né? hehe, sofreu um acidente já tem mais de 7 meses, ta se recuperando, ancioso pra voltar, haha
Sim, simSw0rdStars disse:Sim, eu sempre acompanho o canal dele !
Daqui a pouco ele ta pronta pra outra kkk
Já se recuperou bastante !
kk, vlw o/CheriffBolado disse:Esse ai e mito ;3
Já sou inscrito o/