DiiamondBR
Razoavel
se for glad lá semana que vem, quem sabe nao te dou 2 p4 ;-;xOutaca disse:Me doa 1 p4 alguem ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se for glad lá semana que vem, quem sabe nao te dou 2 p4 ;-;xOutaca disse:Me doa 1 p4 alguem ;-;
Ve o inv do higor011xOutaca disse:Me doa 1 p4 alguem ;-;
feladapota tu me flo que nao tinha velo.... fiquei cu dedo duido correndo atras do mlk até aqla poh da home -qzRenanjna disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOIS OWNAzPrassaTemp0 disse:Eu falei, a festa acaba quando eu vou.
ArthurDiniz1 disse:Parabens pelo GLAD.
TioDoPicole disse:
Quando eu te chamei pra x1 ficou de xorin tbm, entao nao tem moral de fala nada !Axxel1 disse:MyT ownou mais
Ficou só eu contra 17 membros da QuB no final, falo nada...
Chamei o "mito" pra x1, ficou no x0r1n, quando o coppula decidir ir x1 é chamar
PS: Alguém gravou glad? queria me ver no glad :3
Um abraço,
da MyThs
VO ARRANJA UNS P4 PRA TU IR LA OUTACA.. SO QUE A LISTA TA PRONTA SERIA MANCADA NOIS KIKAR OS LEK.. MAIS NOIS VExOutaca disse:Me doa 1 p4 alguem ;-;
Lightshot.LUCASE disse:recorto a tela pq?
Falou o clan que fez 1 clan pra ir 60 pessoas....gabrielntt disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QuB nao da conta com HFF e pede ajuda flw .
mas nois fez diferente nois criamos 1 clan pq no nosso clan tinha mais de 30 membros eae agente nao ia pode kika os lek's, entao nois teve a ideia de criar um clan pra divide, já vcs pediram a ajuda pra rusha na hff .JoaoACraft disse:Lightshot.
Falou o clan que fez 1 clan pra ir 60 pessoas....