- Entrou
- Set 14, 2013
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
FelipeWillas2014 disse:nick dele devia ser BullsShit :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FelipeWillas2014 disse:nick dele devia ser BullsShit :v
Depois edito o tpc e coloco as outras prints........ 1 player falando que vc é hacker não significa q o clan inteiro ta chorando pra vc.
Depois edito o tpc e coloco as outras prints........ 1 player falando que vc é hacker não significa q o clan inteiro ta chorando pra vc.
Não estou generalizando, a ideia era este player ver que não estou com hack...Avistei apenas 1 player ! não generalize as coisas
Desculpa mais não conheço este nick no SV em que jogo, VC por acaso vc não é uns dos hacks que entra somente no sábado pra ir glad na QuB é?X1 PRA MIM PERDE...
E GLAD GANHA?
Tirando os hacks estão ótimosE os gladis?
falou tudo =czThiagoTop disse:........ 1 player falando que vc é hacker não significa q o clan inteiro ta chorando pra vc.
Estamos ai pra tentar... Sobre a QuB.. Espero que eles tragam o hall para o ares este anoSó falta ir HALL pelo ares mlk entao clb '-' QuB owna
Desejo boa sorte no hall pra vcs :3 ah! VC joga no ares tbm?Pra que Chorar , vamos hall fera![]()
Kkkkkkkknick dele devia ser BullsShit :v
jogava , mas as vez eu entro lá , pra ir x1 com os mlkDesejo boa sorte no hall pra vcs :3 ah! VC joga no ares tbm?
Kkkkkkkk
Andrew GX disse:Free is cry
Hmm... Legaljogava , mas as vez eu entro lá , pra ir x1 com os mlk
Foi qt tempo issso ????? acho q foi 6 meses atras mlk -'boutique8819 disse:Rsrsrs fala da HFF mais já me flodou pedindo clan![]()
TPCarrey disse:Crai is fri
Como VC muda rápido de opiniao... Enfim VC já pediu sim para ser do clan e agr defende o outro rival... É normal isso, e eu respeito, e também obg por vir cubar em meu tópicoFoi qt tempo issso ????? acho q foi 6 meses atras mlk -'
Andrew GX disse:Free is cry