Parabens!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já começou as macumba ?B3ax disse:Boa mlk, cuidado pra energia não acaba ai e so volta mês que vem dps que ativar o vip ;-;
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Tenso ;-;Joabi disse:falta um montao ainda pra mim ;--;
Eragon23 disse:Parabens!!!!!
Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu <3Cidorfito disse:Boa parça dei +1 cubo pra te ajuda ;v
Completo 2 meses de namoro semana que vem. ;-;zWeelz disse:Grande história parabéns huehue
E a namorada já conseguiu ?![]()
1 Ano e 11 meses xDzNarguile disse:Completo 2 meses de namoro semana que vem. ;-;
E tu?
jaja eu tbm to assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzNarguile disse:Quase 3k 300 de cubos mlk, seloirooooooooo.
Após tanta sofrência como diria o pablo, estou quase conseguindo +1 VIP com cubos.
Obrigado mãe, por tirar minha internet. :3
Obrigado pai, por quebrar meu not. :3
Obrigado ex-patrão, por me pagar 100 reais por semana <3, e me demitir por usar o celular no trampo. u.u
Obrigado craftlandia, por deixar eu passar o tempo aqui, sem levar ban. <3.
Obrigado a todos ae seus corolho.
Flws.
Quando passa dos 6 meses começa a ficar uma merda.. Tive um namoro de 1 ano e pouco.. Tinha 14 na época :v.zWeelz disse:1 Ano e 11 meses xD
Parabéns pelos 2 meses... Melhor fase '-'
parabéns eu vou te ajudar me ajuda tb okkzNarguile disse:Quase 3k 300 de cubos mlk, seloirooooooooo.
Após tanta sofrência como diria o pablo, estou quase conseguindo +1 VIP com cubos.
Obrigado mãe, por tirar minha internet. :3
Obrigado pai, por quebrar meu not. :3
Obrigado ex-patrão, por me pagar 100 reais por semana <3, e me demitir por usar o celular no trampo. u.u
Obrigado craftlandia, por deixar eu passar o tempo aqui, sem levar ban. <3.
Obrigado a todos ae seus corolho.
Flws.
VALEEEEEEEEEU <3, like pra tu dlçBangert disse:parabéns eu vou te ajudar me ajuda tb okkLike