Quase Comprando Moto G

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Krl tiozao, mas é easy até, eu em 1 dia e meio jogando, e mesmo assim jogava umas 4 partidas e parava por meia hora, peguei 1k200, imagina jogar toda hora e ainda mais a recompensa por tempo online *-* GG mlk, boa sorte :D

Mcwest disse:
Aq ajudando meu parça a comprar o Moto G e.e

Nao vai demorar muito !

Leri go

http://prntscr.com/8e4bm8
Quanto tempo na batalha?
Week disse:
boa... =3 Mais no meu caso compraria 1 mine origi =D
Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade ;)

Homeless disse:
Quanto tempo na batalha?

Enquanto estava banido, uma galera da CL estava jogando comigo em um server original, a maior parte usando gerador de mine, não sei se é viável para voce, mas caso nao soubesse, agora sabe que existe essa possibilidade ;)
2 Meses , pegando 1k e meio no minimo por dia ^^

As veses pego 3k por dia

( Quem pega eh o Lecraftshel )

nossa humilha n... mal peguei 500c e fico feliz,o cara com praticamente um Moto G Free... '-' nem vo joga mais minigames..

Não vai demorar muito.... ok, mas vc demorou pakas pra chegar ai hehe

Mcwest disse:
2 Meses , pegando 1k e meio no minimo por dia ^^

As veses pego 3k por dia

( Quem pega eh o Lecraftshel )
Mds, qts horas de jogo da isso por dia? hahaha

Homeless disse:
Quanto tempo na batalha?

Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlg

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Week disse:
Kra eu tlg nesses geradores de contas de mine mais tipo eu queria tlg o meu mine o que eu possa escolhe o nick que eu possa escolher a skin tlg

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Siim, essa é uma boa vantagem, de fato =P

Tb consegui o meu só para por a skin que eu quisesse hahaha

Mcwest disse:
Dragon Escape , Cavalgando , Capture , Semaforo etc.
e o tribal?
Mcwest disse:
Aq ajudando meu parça a comprar o Moto G e.e

Nao vai demorar muito !

Leri go

http://prntscr.com/8e4bm8
oloko ei west quando lecraft comprar o moto g diz pra ele ter cuidado pra num ser roubado denovo que ele me disse que ja foi roubado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar