zSpongeBR ez
Excelente
pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nostalgia da época em que você comprava terreno em uma City que o pessoal fazia. E a economia era fazer plantações imensas de cana, que você ganhar 4 mil nelas. O set inteiro Proteção 4 era 16 mil. Época onde a Maçã Encantada nem existia.yBrenoB0L0S0 disse:Vdd bons tempos, tempos em que 100k era ser muito ricao kkk
BoayKaioREIDELAS disse:Jogo a mais ou menos 3 anos![]()
Conseguir terreno nas citys oficiais , era a coisa mais difícil do mundo kkkDangerousPlay disse:Nostalgia da época em que você comprava terreno em uma City que o pessoal fazia. E a economia era fazer plantações imensas de cana, que você ganhar 4 mil nelas. O set inteiro Proteção 4 era 16 mil. Época onde a Maçã Encantada nem existia.
Verdade, lembro que no servidor 2 existia o "Limbo" Lugar onde o pessoal tentava construi, era uma bagunça, casa tudo desorganizada, Minas abertas, nossa só de lembrar dá muita nostalgia.yBrenoB0L0S0 disse:Boa
Conseguir terreno nas citys oficiais , era a coisa mais difícil do mundo kkk
Boa, começei no kratom, depois sv1, dps classic, agora to procurando um server novo. :cyBrenoB0L0S0 disse:Olá venho lhes contar uma nova conquista que a poucos meses conquistarei.
Comecei a jogar craftlandia em 2011 e minecraft em 2010. Primeiramente o servidor foi indicado por um amigo e começamos a jogar no server 1 antes de tudo começar... Logo fui evoluindo na cl construindo minerando etc, Mas naquela época não havia macro e encantados, o magnata tinha 10k'-' hahah mas beleza. Era tudo muito ingenuo sem metas era só por diversão, como eu era um player do mal(
-q) eu usei hack algumas vezes e fui banido, na época o hack mais apelativo era o speedhack, que te dava uma velocidade infernal (VOU COLOCAR O VÍDEO QUE ME DENUNCIARAM MAS LEMBRANDO Q N USO MAIS xD, e já fui punido '-')
Depois de um certo tempo as coisas mudaram, e a CL cada vez mais evoluia com plug-ins melhores e novas experiências, como o macro que foi uma verdadeira revolução na cl que começou em 2013 LEMBRO DO PHODALAO <3<3 Eu jogava no aurora sddds.
Depois com a evolução, veio 2014 e eu havia começado no Matrix o melhor server que já joguei, porém está a beira do fim infelizmente, pois os jogadores preferem macros e não a jogabilidade
Logo depois do Matrix comecei no Titan que foi uma experiência nova e muita boa, porém fiquei enjoado de jogar lá e parei(MAS FOI MUITO LEGAL CONHECER PESSOAS NOVAS)
E algum tempo atrás comecei no ares para conquistar mais e mais xD HunterHD é uma delícia .
É isso pessoal espero que tenham gostado da minha história na Cl, que é um server muito legal agradeço a todos que conviveram comigo e que me deram esses momentos de alegria, e especialmente a equipe da CL que é exelente.
Tenho contas em todos os servers, porém as que são upadas
AURORA,TITAN,MATRIX,ARES,SV3
Agradecimentos:
devilwar99,_trutta_,zArthur,Minecreper,Tomaselli,Handyminer,zHunterHD,KronosHD,Pitykogamer,entre outros q esqueci o nome
É isso vlw![]()
bsidian:
https://www.youtube.com/watch?v=Um2exRBRzuo