- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
Esse ta parecendo muita vdd kk se for 1 de abril , foi bem feito xDalokyy disse:séra ?????????
:V
sei nao...
mt mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esse ta parecendo muita vdd kk se for 1 de abril , foi bem feito xDalokyy disse:séra ?????????
:V
sei nao...
mt mesmo
tb achoFafadoMinecraft disse:Esse ta parecendo muita vdd kk se for 1 de abril , foi bem feito xD
neh manoStivenLH disse:mas isso não chega nem aos pés de um novo servidor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIPaimI disse:Eu lembro, dx a gnt em duvida pq o topico nao saiu no dia 31 de março, ai a gnt ficou tudo doido achando que ia da certo, adm troll, espero que esse ano nao teja isso, pq eu quero o MR pra ativar vip no origens...
kkkkk séra ?xFantoxii disse:sera vdd msm , cl mitou
eu tbm kkkkk, eu ia comprar 30vips...Euuu lembro
eu tava criando um sistema de trocar 100k por 30 reais e comprar vip
Fiquei muito triste quando vi q era troll
pdp tomaraFarmvill disse:tomara que seja real ne.. vai melhorar mto a reputação da cl. Muita gente estava falando que a cl tava acabando e que devia se aposentar!
ta mesmo kkkkkNokyam Kyam disse:Esse reset tá meio estranho, vejo muitas incertezas.
séra ???ShakeNervoso disse:Esse novo servidor