kkkkk falo o clan que não roubo não né kkk só os honesto asuhauhsuhas hipócrita . To falando disso não sabe interpretar o que eu falei é um retardado mesmo
se eu quisesse realmente jogar nesse sv3 pra pegar hall eu criava um clan, tentava juntar uma galera e etc, aí sim se ganhassem da gente poderiam contar uma vitória e tanto... E ainda por cima vocês da DkS me roubaram praticamente tudo, até conta ainda por cima, porque eu / moises / paibola incomodava em TODOS os glads... esses últimos glads já era no tanto faz, tanto que nenhum cara do nosso clã (brenno, eu, celinho, xigor, moises, pegaso e entre outros) tinha líder na omf (e vários glads que a gente não reunia todo o nosso "bonde" pra ir glad aí no 3), nós literalmente estávamos sem servidor para ir glad e ficávamos indo aí só pra se divertir e porque todos nós temos contas e itens (apesar de eu ter sido roubado já tenho muito mais item que metade da DkS) kkkkkk xD Porém, mérito de vocês, mas não é pra isso tudo tb não, porque o que mais rolou foi ingratidão!