Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yBrook disse:Verdadeiro herói
FellipeRETURNS disse:MITO, MITO, MITO, MITO
iPacify disse:E quem disse que herói merece like? :v
zHardKiller disse:Herói!!!
Otosaka disse:Alguns heróis não usam capas
ZeusDo2 disse:verdadeiro herói !
Korejiwin disse:Muito lindo o gesto deste homem e como podemos ver é pedreiro, com certeza é um cidadão simples e humilde, na maioria das vezes em situações difíceis quem sempre costuma ajudar são as pessoas mais humildes. No próprio vídeo fica claro que ele foi a única alma viva que tomou a decisão de ajudar, enquanto todos os outros ficam olhando, dando apoio moral e lamentando a situação.
SittinhaHunterS disse:papo deiz, merece o respeito da humanidade
iViniZ disse:Esse ai jogou o fino
WolfSlade disse:Mitooooo
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Schweez disse:Ele não merece like '-' merece reconhecimento, isso é um mito
Racto disse:Brasileiro perde tempo com BBB e Futebol, por isso nunca iremos para frente.
Neto AGAIN disse:São poucos como ele que existem hoje, merece tudo de bom na vida!
qGregoryo disse:Cara teve coragem boto fé nesses dai cara brabo!!!
Esquilo CNT disse:No Brasil estamos invertendo os valores infelizmente, consideramos um jogador de futebol um herói e esse, que é um verdadeiro herói, um nada! =( muito triste!
Malukino disse:27
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Exatamente.Malukino disse:Nem todo herói usa capa
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bolsomito? Kkkjj pareiFellipeRETURNS disse:MITO, MITO, MITO, MITO
Racto disse:Chocolatinhu cinzou mano slk
ViiniciiusYT disse:Mitoooooo Dms, merece respeito e conhecimento....
Ele deveria receber uma medalha é feito isso nos EUA.lincolnGRAVILHEIRO disse:um herói..
Ue você tinha cinzado, voltou do nada kkkkkkkkkPolaris disse:Ele deveria receber uma medalha é feito isso nos EUA.
eu usei desban.Racto disse:Ue você tinha cinzado, voltou do nada kkkkkkkkk