Eae Galera então queria saber com quantos fps eu fico se eu colocar uma Placa de Vídeo Geforce 512 Nesse PC , no glad Normalmente fico com 20 a 30 fps no glad sem placa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SERA ?iKn1ghtBR disse:bASTANTE :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlgozz disse:''Quero meu ovo de pigman'' huur duur
Sempre né você me da um Knock e depois buga fly para me grudar no tetoNescauBoladu disse:pra voar melhor no glad ? uashausahsa hu3
hã ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fumo lekao ? kkkkkCacique PvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre né você me da um Knock e depois buga fly para me grudar no tetoe eu sou voador
Opa obrigado , Mas quem roda 20 a 30 no Glad vai melhor mtttB1NL4D3N disse:GTX? Ou apenas Geforce? Se for GTX bastante, se for geforce no máximo 70 FPS NO GLAD :3
esperoooMadrugadeX disse:Bastante ( acho .-. )
Vou ficar com + 30 fps então néBielTPzinhoo disse:Se fosse GTX iria subir mais, porém como é uma GT, creio que vai subir em torno de uns 30~40 fps.
Se você roda a 30 fps no glad sem placa, com essa placa irá aumentar uns 30 fps. Então você irá rodar a uns 60 fps +-.Cacique PvP disse:Vou ficar com + 30 fps então né
OK VLWBielTPzinhoo disse:Se você roda a 30 fps no glad sem placa, com essa placa irá aumentar uns 30 fps. Então você irá rodar a uns 60 fps +-.