Pelo amor, não coloque eles para vender por placa. só o arco, porque espada é o lucro que temos conseguindo a espada com a pesca.
Fui alertado que bela bosta, vão tomar no cu... Hoje dia 14/11/2013 fui banido pelo moderador viadinho do arthaskiller. << sim,sim esse viado mesmo! Então fui banido porque eu pedi varias veses pra ele me tirar da trap que eu cai no servidor aurora na /home hugofeer loja eu falei pra este filho da puta, " mano por favor tira a trap aqui que eu cai, to de dc com 1 de vida" ... Como ele é MODERADOR QUE GOSTA DE DAR O CU, Nem respondeu iguinorante filho da puta. depois disso flodei nele pedindo pra tirar ai, ele me deu ban permanente! AAAA CARA QUE ISSO? FALTA DE ROLA É PORRA VAI TOMA NO CU MAIS UMA VÊS seu filho da puta mimado! Outros jogadores estavam na mesma trap e o que ele fez? deu ban em mais alguns e nem retirou a cara vai tomar no cu de novo pohha serve pra nada como esses filhos da puta da craftlandia te poe de moderador seu merdinha, chupa meus ovos filho de uma jumenta. é so isso que queria falar parando de jogar aqui, gastei 60 atoa ai nessa merda, e mais uma ves VAI TOMAR NO CUUUUU... Está mensagem não é pros filhos da puta da staff, é pra vcs que jogam e gastam nestá merda! pare e reflita, é melhor ter vida social kkk. Os mais filhos da puta é >>> Arthkiller e Lincolnfo... tem outros iguinorantes ae, mas nem vou citar seus filhos da putaaaa e só mais uma vês VÃO TOMAR NO OLHO DO CUUUUU! Pra quem leu está mensagem um bj na bunda e adeus! rs ^^