E tu não tem nenhum amigo que queira?jvsaito disse:Hmm, tenho verba pra isso não![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E tu não tem nenhum amigo que queira?jvsaito disse:Hmm, tenho verba pra isso não![]()
kkkkkkkk eu acho que ele ficou deprimidoIKirigaya disse:iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih,sai daqui rapaz...
Ainda não tenho filho para pagar pensão não -q
Man para de comentar coisa inultiu. Ta chato ja, querendo ganhar cubos. Primeiro cresce man, parece uma puta atrás de um pau.Kirito2020 disse:kkkkkkkk eu acho que ele ficou deprimido
kkkkkkkkkk pelo menos eu nao ofendi ninguem então fica xiuIgorHhxBR disse:Man para de comentar coisa inultiu. Ta chato ja, querendo ganhar cubos. Primeiro cresce man, parece uma puta atrás de um pau.
Quem é você para me mandar ficar xiu? Um cubeiro de merda. Fica xiu você. Vaza daqui, volta pro buraco que você saiu.Kirito2020 disse:kkkkkkkkkk pelo menos eu nao ofendi ninguem então fica xiu
Teria interesse de compra?yAscension disse:5 a 7 vips
o que eu fiz pra vc pra me xingar? vc nao me conhece mlk nao vou discutir com crianças e vc nao manda aquiIgorHhxBR disse:Quem é você para me mandar ficar xiu? Um cubeiro de merda. Fica xiu você. Vaza daqui, volta pro buraco que você saiu.
Cry is freeKirito2020 disse:o que eu fiz pra vc pra me xingar? vc nao me conhece mlk nao vou discutir com crianças e vc nao manda aquiCry is Fre
e se vc nao sabe comercio de contas da ban caso algum adm descubra vc e o cara que comprou serão punidosIgorHhxBR disse:Cry is free![]()
Ninguem te perguntou. E se eu for ban, compro vipKirito2020 disse:e se vc nao sabe comercio de contas da ban caso algum adm descubra vc e o cara que comprou serão punidos
ok vai la ricãoIgorHhxBR disse:Ninguem te perguntou. E se eu for ban, compro vip![]()
Cuidado com o bicho papão, e vai lá assisti seu Bob EsponjaKirito2020 disse:ok vai la ricão
ninguem liga
partiu dormir nao aguento mais discutir se não não consigo dormir direito
kkkkkkkkkkIgorHhxBR disse:Cuidado com o bicho papão, e vai lá assisti seu Bob Esponja![]()
kkkk obrigado por se preocuparIgorHhxBR disse:Cuidado com o bicho papão, e vai lá assisti seu Bob Esponja![]()
Outro com resposta inultiu.Baronn disse:Vale um pão de queijo
Tu deve ter um dvdKirito2020 disse:kkkk obrigado por se preocupar
bob esponja nao passa a essas horas da noite
eu nao compro desenhosIgorHhxBR disse:Outro com resposta inultiu.
Tu deve ter um dvd![]()
Legal fera, agora vou pro xbox, vlw flw.Kirito2020 disse:eu nao compro desenhos
eu assisto ou na tv globinho ou no cartoon network ou disney ou nickelondeon
sou infantil mesmo e não ligo pro que as pessoas pensam de mim
Deu néIgorHhxBR disse:Legal fera, agora vou pro xbox, vlw flw.