Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!partiu money top entao kkkFataliss disse:Sé for por dinheiro de verdade vale uns 250 Reais por money in-game vale 20kk . pelo que eu daria mas vai de voce.
Fataliss disse:Você vende ela por 20kk ?, podemos da uma negociada sobre seu caso. :bunny:
acho 2 vips pouco msm assim obg por comentarShakeNervoso disse:Pagaria 2 vip's. (Na promo)
Tipo,se fosse antigamente pagaria uns 5 vip's.modfexii disse:acho 2 vips pouco msm assim obg por comentar
nem venderia por dinheiro mesmo assim vlw a dicajamaicaa disse:vende por r$ que vai valer um ban 00 fica a dica
só se for uma coxinha com catupiri *-*vipermu disse:te pago um salgado
achei 2 vips pouco mesmo, soh q nem vo vender soh queria ter uma noçao msmDavidgc1995 disse:minha acc no region e bem parecida!
e eu nao aceitaria somente 2vips!
coloca gelo na coca antes de enviar se nao vai chega aqui quenteerickban disse:pago 2 dirt mais uma coca-cola enviada via sedex![]()