Eu pagaria 20 vips na promo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso é envolvendo dinheiro fora dos servidores. Se for por vips e/ou money/itens nos servidores, a staff apenas não se responsabiliza por roubos.xOutaca disse:Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
Do mesmo jeito o comercio do contas é proibido.Flavio1XD disse:Isso é envolvendo dinheiro fora dos servidores. Se for por vips e/ou money/itens nos servidores, a staff apenas não se responsabiliza por roubos.
Não, não é proibido.Attemptyz disse:Não vale nada, porque é proibido comércio de contas '-'
Comercio de ContasiHolfBRz disse:Não, não é proibido.
Já foi falado que qualquer comércio envolvendo VIP's, Coins, ou Itens é permitido, porém a Staff não se responsabiliza.Attemptyz disse:Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
http://craftlandia.com.br/regras
Exatamente. VIP, coins ou itens é permitido, porém vender a conta continua sendo proibido.iHolfBRz disse:Já foi falado que qualquer comércio envolvendo VIP's, Coins, ou Itens é permitido, porém a Staff não se responsabiliza.