[QUanto Vale ? o/]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
malukored disse:
Estou falando que eu nao quero resposta's troxas como a sua e do outro lek ai estou perguntando quanto vale e nao que comercio da ban pois nao estou comerciando NADA!
Cara aprende a aceitar a opinião , em vez de ficar chingando merda .
1c .

malukored disse:
Intão Intendeu errado :) Muito Errado :>
então se esse não é o caso me explica o seguinte: por qual a causa, motivo, razão ou circunstancia você esta interessado em saber o valor das suas acc ? (obs: sabia que vc podera ser ban por conta fake ?)

Comércio de contas = Ban 0
Usar ambas ao mesmo tempo, exemplo: uma pescando a outra construindo = ban 0

X Leonardo Rener X disse:
então se esse não é o caso me explica o seguinte: por qual a causa, motivo, razão ou circunstancia você esta interessado em saber o valor das suas acc ? (obs: sabia que vc podera ser ban por conta fake ?)
Pela causa, motivo, razão e cirscunstancia Quem Lhe disse que as 2 acc sao minhas ? :)
LecheCL disse:
Comércio de contas = Ban 0
Usar ambas ao mesmo tempo, exemplo: uma pescando a outra construindo = ban 0
Quem disse que as duas acc sao minhas amigo ? volta pro classic leche nb

malukored disse:
Pela causa, motivo, razão e cirscunstancia Quem Lhe disse que as 2 acc sao minhas ? :)

Quem disse que as duas acc sao minhas amigo ? volta pro classic leche nb
então ta. acho que as acc valeriam (se não fosse proibido) ums 3 vip a primeira e 2 a segunda '-'

Esses caras querem ser os sabidões, mais são uns bostas, comércio de contas só é proibido em caso de troca por dinheiro na vida real, agora se for trocar por money no jogo não é proibido.

Master Hero disse:
Link nem ta abrindo , como tu viu ?
So veio cubar , né ?
Eu sou inteligente apaguei o /spoiler e deixei só o imgur , antes de acusar meça suas palavras parça

primero comercio de contas da ban.
segundo valem no max do max 15 vips nas 2 , ou 10kk em cada no max.

2~3 vip na conta que tem 702 de espadas
e na conta que tem 400 em tudo uns 4 vip sl :-:

JhonesLara disse:
Eu sou inteligente apaguei o /spoiler e deixei só o imgur , antes de acusar meça suas palavras parça
Quando você comentou o link estava quebrado e nao abria , nao estava pelo imgur , Remeça suas palavras parça '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar