Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei.. mas é meio que "possivel" prever sim..zInsany disse:Quanto mais leveis tu vai ganhando, mais difícil vai ser, então é praticamente impossível dizer
Hmm.. vlw.SaM7 disse:Cara 5 horas por dia vai levar mais de 2 mês
Yhtrw disse:Eu sei.. mas é meio que "possivel" prever sim..
Hmm.. vlw. '-'
Ta no topico.. e sim eu pesco em oceno.iWasmachineXDD disse:Depende do tanto de horas que você pesca por dia e se você pesca no oceano...
Quantas horas?TiagoPlayer disse:eu de 400 pra 800 foi em 2 meses
Cara creio eu que umas 3 ~ 4 semanas upando tu pega e também tavo com 380 e parei de jogar voltei jogar em menos de um mês sem upar o dia inteiro eu peguei 600 eu pegava chegava em casa já ligava o pc deixava a acc lá pescando e ia jogar outra coisa ...Yhtrw disse:Quanto demora para chegar a 600 de pesca?Contando: Tenho 367 de pesca nesse momento..Uso macro pesca organizadaUpando em torno de 5 horas por dia..Alguem faz ideia?
nada ver '-'SaM7 disse:Cara 5 horas por dia vai levar mais de 2 mês
VlwzRahProFire disse:Cara creio eu que umas 3 ~ 4 semanas upando tu pega e também tavo com 380 e parei de jogar voltei jogar em menos de um mês sem upar o dia inteiro eu peguei 600 eu pegava chegava em casa já ligava o pc deixava a acc lá pescando e ia jogar outra coisa ...
nada ver '-'