Cara, esse pc tem uma APU que é um processador com vídeo integrado. Não é um computador que vai encarar todos os jogos de boa. Acho melhor vc procurar um pc com CPU mesmo e alguma placa de vídeo Enviado do meu BLU Life One
MANO , TU TA QUE NEM EU , VENDO PELO PREÇO , MAIS É MELHOR VOCÊ COMPRAR UM PC DE BOA QUALIDADE , DOQUE QUALQUER UM VOCÊ IA ACABAR COMPRANDO UM PC SEM PLACA DE VÍDEO E DEPOIS IA QUERER COMPRAR UMA , GASTANDO UMA FORTUNA '-'
Cara, dá um olhada nesse site, você monta seu PC de acordo com o jogo que quer jogar. E é bom você dar uma pesquisada para saber como funciona um PC Gamer antes de montar/escolher um. https://www.chipart.com.br/vai-jogar-o-que/jogos
Com esse pc no mine vc vai pega uns 200 pode variar pra 150 mais sempre vai fica lisinho, no gta vc vai conseguir rodar no alta com uns 35~40 FPS! mas sempre vcoê vai roda lisinho! :V
conforme o anúncio: P: O PC-GAMER TEM PLACA DE VÍDEO? R: Sim, a placa de vídeo do PC-GAMER é integrada ao processador. Eu, particularmente, não compraria. Quanto aos FPS, procura no youtube pelos reviews desse pc, acho que ajuda!
No talo mesmo tudo no maximo o minecraft vai pegar 500 a 400 de fps se tua net for boa pega mais o gta bf vai rodar de boa tb acho q vai trava um pouco no maximo mais pelo menos vc se divertir.