Ótima matéria parsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!=/EdBobb disse:ganho média de 100 reais a cada 3 anos '-'
ValewGhostHard disse:Ótima matéria
Meus parabéns.
Que bom que gostaram.iDaanBR disse:Ótima matéria parsa
Né..ZuWay disse:as crianças que dão dinheiro pros cara '-'
fazer um canal da galinha pintadinha pra eu ganhar inscritos... -qq
ValeewSancheXz disse:Nice matéria
Verdade, tem muitos que bons que não coloqueizFl0x disse:faltou o canal do wichin na lista ooo canal bom
VerdadeFantasyGS disse:boa materia, like
nossa vei quanta grana![]()
É noixGengisPulicial disse:Boa matéria
Wekio disse:Essa é uma matéria feita para a Web-Rádio, caso queria ver ela completa é só acessar o site.
Como todos bem sabem, hoje em dia é possível ganhar dinheiro apenas fazendo vídeos para o Youtube, é possível até viver apenas do Youtube.Os canais mais populares podem ultrapassar a marca de milhões de dólares anualmente. Abaixo você pode conferir a lista dos 10 canais brasileiros que tem os maiores lucros mensais. (Valor aproximado).
Detona Funk Oficial
Inscritos: 4,5 milhões.Lucro mensal aproximado: 410 mil dólares.O canal pertence a uma produtora de vídeos de funk.Rezendeevil
Inscritos: 5,1 milhões.Lucro mensal aproximado: 311 mil dólares.O canal se dedica a jogos de Minecraft e Vlog.Porta dos Fundos
Inscritos: 11,1 milhõesLucro mensal aproximado: Entre 15 e 252 mil dólares.O canal se dedica ao humor através de esquetes de produção própria.Authentic Games
Inscritos: 3.8 milhões.Lucro mensal aproximado: 242 mil dólares.O canal se dedica a jogos e de Minecraft.Galinha Pintadinha
Inscritos: 4 milhões.Lucro mensal aproximado: 200 mil dólares.O canal se dedica a divulgação da animação que tem como nome "Galinha Pintadinha"Henrique e Juliano
Inscritos: 1,8 milhão.Lucro mensal aproximado: 200 mil dólares.O canal se dedica à divulgação da dupla sertaneja.
ZuWay disse:kkkkkkkkkkkk
Boa sorte aeGabriel197 disse:otima materia parça quero ser youtuber mais ta complicado![]()
valewPedroGamerS disse:gostei da materia man!
valewwalokyy disse:otima materia parça
néyDame disse:Para pra pensar Ae , se eles ganham isso , imagina qnt o YouTube em si ganha?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
vlw parçaWekio disse:Boa sorte ae
valew
valeww
né
ValewScorpionYN disse:Boa matéria
HahaDetzRX disse:Toooop emm
NézTiaNight disse:Boa matéria,muito pouco dinheiro slc -q'
ValewCDZ disse:matéria muito informativa e garanto que ajudou a mim e a muitos, vlw! ^^
Não coloquei todos. Seriam muitos.guilherme1994 disse:e o GAMEPLAYRJ ? ganha qnt ?