Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pq tipo mano, qnt eu botei a gtx 660ti aq no meu pc numa fonte de 400w, o pc ficava desligando direto, pori sso achei meio estranho a 750 numa de 400w, mais se a loja que vc compro diz que da de usar dboa, segue a call que é sucessTrevorMATAcebolinha disse:na loja de pc gamer eles falaram que da para aguenta por 1 ano
gg então acho que vai pegar 400 para cima vlws
blzAndroidao disse:Tipo, eu não entendo muito cara, só q a minha fonte é de 400w, e minha placa de vídeo é uma gt 9800 e o processador igual o teu, e a fonte esquenta pra krl aqui, imagina com essa placa de vídeo, acho q uma de 500w dava pra ficar namoral
tranquilo se der problema quando chegar eu compro outra fontexFeldma disse:Pq tipo mano, qnt eu botei a gtx 660ti aq no meu pc numa fonte de 400w, o pc ficava desligando direto, pori sso achei meio estranho a 750 numa de 400w, mais se a loja que vc compro diz que da de usar dboa, segue a call que é sucess