Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tem msm exatamente as msm pecas ?olha meus videos tenho essa config, com sdd de 240 gb canal 11jimo11
http://prntscr.com/gayef6zFeGamer disse:tem msm exatamente as msm pecas ?
gg olha a print do jimo embaixo, msm pc e ele grava glad a 150 fps na cl10 fps pra varia qqq
zfe sua placa e melhor que a minha e o procesador e igual uns 120 no rush pega e uns 160 gravando x1
gg vlw men se joga cs ?
na arena antiga cl ele pega 250 gravando ggggg mlkote agr posso farma e joga10 fps pra varia qqq
zfe sua placa e melhor que a minha e o procesador e igual uns 120 no rush pega e uns 160 gravando x1
jogava cs, nao jogo maiszFeGamer disse:gg olha a print do jimo embaixo, msm pc e ele grava glad a 150 fps na cl
gg vlw men se joga cs ?
na arena antiga cl ele pega 250 gravando ggggg mlkote agr posso farma e joga
pegava qts fps lajogava cs, nao jogo mais
ele jogava 19 fps liso, d2zFeGamer disse:pegava qts fps la
deve se, o meu atual e uma bosta e pego 30, vai pega uns 150 la acho, cade voce seu baiano gostosoele jogava 19 fps liso, d2
sdd d vc, do yApitoo_ e VesgoPBele jogava 19 fps liso, d2
coquim de marmita hushauhsua ycaioo_ tbmzFeGamer disse:deve se, o meu atual e uma bosta e pego 30, vai pega uns 150 la acho, cade voce seu baiano gostoso
sdd d vc, do yApitoo_ e VesgoPB