boa sorte, to juntando meus cubinhos q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado, quando comprar vai comprar varios né kkkBileuMisera disse:boa sorte, to juntando meus cubinhos q
Aqui é raiz rapaz kkkk, pena q tem hora que trava demais kkkkFarRed disse:Windows XP? Achamos um raiz '-'
Obrigado ;DT i b i disse:Eita,parabéns
Obrigado, ai sim tenta sim powalokyy disse:BOA MEU CAMARADA
TB VO TENTAR PEGAR UM NA PROMO ^^
aseasuheauhseh talvez e,eTrocotalha disse:Obrigado, quando comprar vai comprar varios né kkk
Em 4 dias tu consegue rapazfelipee1223 disse:falto menos de 400 tbm p-p
Xp é Xp né pae kkk, boa manZuWay disse:ai sim parça boa esse windows xp é mac demais rsrs
jaja vo pro meu segundo também q-q
Valeu, Pow meu irmaozinho que fica vendo kkkkkkkkkxLuizBR disse:Gg man <3 i ala melhor desenho nos favorito peppa pig <3
ObrigadozLukyyBlock disse:
Demorou um pouco sim, obrigadoTheSpiiN disse:Deve ter demorado cara kk Boa sorte logo você vai conseguir o vip!
Só cubar bastante, se tu fazer uma meta de 100 posts por dia, em 20 dias tu consegue os 2kzOnySky disse:Boa, pra mim falta muito ;-;
Falta 2k
Ta quase men, que emoçãowLuan disse:ai sim em men jaja vipzin
ValeuOtosaka disse:Boa aí sim man.
tbm estou quase mano. GGTrocotalha disse:Só cubar bastante, se tu fazer uma meta de 100 posts por dia, em 20 dias tu consegue os 2k
Ta quase men, que emoção
Valeu![]()