NEGADA Quantidade de "salas" no novo mundo do tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ambassador_Biel

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2020
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Boa noite, como todos sabem foi implementado um novo mundo do tesouro, porém esse mundo tem um número limitado de salas disponíveis para desenterrarmos o tesouro, agora a pouco demorei muito tempo para conseguir entrar no mundo e desenterrar dois tesouros. É de conhecimento geral que com a promoção a quantidade de livros de tesouros aumentam, além disso com o sistema de ondas aumenta o tempo de permanência do player na sala. É bem chato e contraproducente esperar 10/15 minutos para entrar no mundo. Não sei se é algo relativo ao desempenho do servidor essa quantidade tão baixa de salas, mas, se não for, gostaria de sugerir um aumento significativo.

Eu acho que poderiam aumentar um pouco o número de salas, mas ainda assim ser limitado, pois precisa-se esperar para abrir outro tesouro, assim, a economia do servidor não satura, pois vale lembrar que antes tínhamos que andar muito tempo até encontrar os tesouros!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar