Quanta Moral e Oveer_ hueueuehue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
VoltzNinja disse:
certeza que o oveer devolve, agora o nubao posta video cortado....
Certeza que e o oveer devolve? vsf mlk voce joga no aurora , faz 5 horas que ele roubo nois , e voce ta falando merda seu gordo

Zamnes21 disse:
Certeza que e o oveer devolve? vsf mlk voce joga no aurora , faz 5 horas que ele roubo nois , e voce ta falando merda seu gordo
ai criança vai xora ??

xMeme disse:
Era o letsbr,o oveer nesse momento tinha saido sei la para o que,ele deixou o lets ficar na conta dele até hora do glad .
Cara eu nao empresto minha conta para gente assim nao.

bkwas disse:
Cara como me da raiva dessas pessoas!

Só sei de uma coisa,era o xLets na conta,agora estão com fogo no cú por isso? Quantos players fazem isso todo dia? Agora porque o xLets fez isso na conta do Oveer,é motivo para tudo isso? Para de infantilidade .

xMeme disse:
Só sei de uma coisa,era o xLets na conta,agora estão com fogo no cú por isso? Quantos players fazem isso todo dia? Agora porque o xLets fez isso na conta do Oveer,é motivo para tudo isso? Para de infantilidade .
Tádinho do LetsBr todo mundo falando que ele é ladrão ... mds o oveer_ mesmo comentou aqui 2bjs !

zWake disse:
Tádinho do LetsBr todo mundo falando que ele é ladrão ... mds o oveer_ mesmo comentou aqui 2bjs !
Bom eu sinto pena é de você,primeiro bota foto de peitos de mulher,sendo que nunca pegou uma na vida,faz flame porque um player comum te matou,fera para de ser infantil,área pra esse tópico é em denuncias,não aqui,flw ? .

zWake disse:
HahaHAahaHAhaa Rindo pra krl com os nubs como vc achando que estão editados ... lek , fica de boa que nem editar eu tenho editor aqui 2bjs
N tem movie maker? todo pc tem o Novato e se ta falando coisa errada.
Aquele lugar 1 , era entre regions , e não era protegido.
E também , você tbm n mostrou dando call.

xBisnaguinha disse:
KaBmOSU.png

SatlaNumberOne disse:
Mas foi alguém na conta dele, se ele empresta a conta pra gente assim, deve ser assim tmb.
Meu deus leks chamando Lets de ladrão sendo que oveer_ que respondeu o tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar