Quanta Moral e Oveer_ hueueuehue

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zWake, 12 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Samy

    Samy Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    222.00
    Nick:
    PipCharles
    Clan:
    Humble-Fighters-Forever[HFF]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respeito não se cobra, se impõe e pelo que eu sei e todos sabem, você não tem nem terá respeito algum de ninguém Luan e sabe porque? Simples, quem busca respeito em jogo é por que não tem na vida real,quem rouba em jogo é porque pratica na vida real e quem ofende e denigre as pessoas em jogo, por sinal deve sofrer esse tipo de abuso na vida real e não me venha com "ladainhas" desnecessárias menino, jogo no ares e não busco fama nem "moral" como você, então me esqueça e faça seu "jogo"ainda que sujo.off
     
    Kinectz curtiu isso.
  2. Charles Geraldo

    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Dodger
    Esse vai precisar de tratamento dps de ler isso...mas é a pura verdade, quem toma esse tipo de atitude um game quadrado será o que na vida ? :(
     
  3. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    Não quero tretar e afins mas...
    Qual a necessidade de argumentos deste genero e qual a necessidade de um "namoro" em jogo quadrado ?
     
    ShakeNervoso curtiu isso.
  4. Samy

    Samy Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    222.00
    Nick:
    PipCharles
    Clan:
    Humble-Fighters-Forever[HFF]
    Engraçado, não sei onde leu que para se namorar deve deixar de jogar e vice versa, quer dizer então que se você um dia quem sabe na vida, encontre uma namorada e esta resolva jogar contigo, vai esconder ela de todos? Vai terminar o relacionamento ou mudar de game para que ninguém saiba que namora no jogo? Não entendi bem seu raciocino :)
     
  5. Charles Geraldo

    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Dodger
    Bom não lhe conheço e por tanto você não me conhece para saber da minha vida ^ ^ agora sobre isso e de um menino que eu denunciei e esse mesmo menino ficou no meu tell chorando pq não queria levar punição, não tenho nada a comentar. Digo isso porque meus amigos sabem da minha vida e na boa pra eu você não é ninguém. ^
     
  6. Zamnes21

    Zamnes21 Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    TripaSeca__
    Clan:
    QuB
    Pelo oq voce sabe? vish ta mal informado entao , quando peguei a conta tripaseca , nem fama na craftlandia tinha ainda , eu vo x1 em todos os servidores buscando meu respeito em pvp , coisa que voce nunca vai ter , pelo oq eu saiba tem 6 tipos de ban 00 voce sabe qual é o meu? ah entao menos dodger , agora entro em todos os servidores e so reconhecido por te ido com com nomes grandes , como ''Zoroaark'' ''Oveer' lunatic'' bubbie '' e entre outros , e te dado sufoco pra esses nomes e entre uns desses ter ganhado . e voce? busca oq na craftlandia? ganhar moral de reparador? , ou um aduto que sofre ''Perseguiçao'' em um servidor de mine craft? dodger se liga voce tem mais de 25 anos , e perde seu tempo , com coisas ridiculas , meu deus parabens , quero ser voce quando tiver seu idade , vender couro ! -q
     
    Pedro_A, ShakeNervoso e cuecaman curtiram isso.
  7. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    "Pra eu" está "serto"
     
  8. Charles Geraldo

    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Dodger
    É tenso viu, falar com alguém que nunca namorou ou teve alguém na vida e tentar explicar...só acho que essa tarefa é dos pais. :)
     
  9. britaosp

    britaosp Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2013
    Mensagens:
    672
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em Marte...
    Cubos:
    988.00
    Nick:
    britaosp
    Clan:
    [QuB] / [SxR] / [GmO] / [OmF]
    a o oveer s, eu lembro qnd eu falei q fiz 20-0 no bf4, o oveer tava falando do vídeo do bf4 dele q ele posto aki no fórum !

    #oveerladraoescrotodokrl
     
  10. Zamnes21

    Zamnes21 Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    TripaSeca__
    Clan:
    QuB
    Nossa , prefiro debater com voce, seu ''namorado'' vem na ofensa voce tem papo pra trocar , mais voce fala que sofro abuso? não pipcharles , muito pelo contrario , voce tem 24 anos acho n sei, e descuti com pessoas de 13 , 14 emfim , ja so respeitado na vida real , quero ter moral em um jogo sim , ser reconhecido e pa , mals se voce não pensa como eu ! :)
     
  11. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    vish ainda nessas tretas ?
     
  12. Zamnes21

    Zamnes21 Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    TripaSeca__
    Clan:
    QuB
    Oush , dodger voce que precisa de tratamento , vez de esta fazendo ''Amor'' com sua ''namorada'' agora ta descutindo com adolescentes de 14/15 anos emfim , se eu tivesse namorada garanto que não estaria descutindo com voce aqui agora , entao dodger , reveja seu conseitos ! :) a tenho planos pra minha vida sim , assumir a empresa do meu pai ! n vender couro
     
  13. Charles Geraldo

    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Dodger
    Você busca seu respeito em pvp ? E sim eu conheci o verdadeiro dono que foi usurpado da propria conta e na craftlandia busco um lugar de lazer e nunca de busca de respeito, pois isto é consequencia das minhas atitudes ^ ^ Bom agora que voce falou em perseguição é uma forma de me defender pois como vc comentou sou adulto e agredir criança que nao teve educaçao ainda é crime nesse pais ^ ^ e cara voce nunca sera como eu nem se crescer pois tenho carater desde muito antes da tua idade ^ ^
     
  14. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    Nem vou discutir com um cara de 22~30 anos imaturo que joga em jogo quadrado,tem relações amorosas com uma garota que você conheceu em um jogo quadrado,que treta com adolescentes de 12~17 anos e que basei seus argumentos acima da ideia da "namorada" prefiro não me rebaixar...
     
  15. bubbie

    bubbie Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2013
    Mensagens:
    1,604
    Curtidas Recebidas:
    995
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,147.00
    Nick:
    Não jogo
    Ta edai, o over devolveu... tudo isso pra nada...
     
    Pedro_A e Zamnes21 curtiram isso.
  16. Charles Geraldo

    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    Dodger
    Primeiro é con"c"eitos com C e depois a minha vida particular não lhe deve respeito, assim como eu podia estar fazendo isso ou aquilo, você também poderia estar momentos felizes na sua família, tipo com a sua mãe ou seu pai ( desculpa, se você conhecer ele ). Agora assumir a empresa é algo tão dignificante que somente alguém com o seu caráter poderia faze-lo. E foi você mesmo no meu ts que falou que sua mãe te levou a fazer tratamento psiquiátrico por conta de suas atitudes, se você mentiu pra eu aquele dia ai é outra historia. (AFK aqui )
     
  17. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    Tanta treta pra nada ? :( bubbie faz macro ? -q
     
  18. Zamnes21

    Zamnes21 Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    TripaSeca__
    Clan:
    QuB
    KKKKKKKKk , voce perde a linha com adolescentes dodger , me agredir? kkkkkkkk , mano so marca o lugar , voce tem 27 anos eu tenho 14 garante que te bato , quebro sua cara , so marca meus pais n liga , mais me garanto sim , com uma pessoa de 27 anos que tem voltade de me bater kkkkkkkkkk , se toca mano !
     
  19. Samy

    Samy Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    222.00
    Nick:
    PipCharles
    Clan:
    Humble-Fighters-Forever[HFF]
    ainda que tivesse 100 anos Luan, se você não fosse assim tão mal educado e respeitasse os direitos dos outros e as escolhas de cada um, teria sim um debate contigo, não é da minha conta saber sua idade e nem onde mora ou se namora ou vive perigosamente em seu cotidiano, respeito qualquer um independente de classe social , idade e preferencia sexual, mas para isso esse(a) tem que me respeitar também e não é o seu /nosso caso né? Passe bem!
     
  20. Zamnes21

    Zamnes21 Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    TripaSeca__
    Clan:
    QuB
    Kkkkkk , voce perdeu a linha pra mim dodger? kkkkkkkkkkkkkk apelo pra familia? meu deus kkkkkkkkkk , ate mentir voce ta pra tentar sair como o pa da historia? quando eu falei que minha mae me levo no psiquiatrico? kkkkkkkkkkkkkkkk , mano voce é mais criança que nois , inventando coisas pra se sentir bem , mano vai pra sua ponheta que voce ganha maais ! sem moral n tem palavras pra debater e coloca familia no meio , mano cresce
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.