Quando você ganha um p5 no SkyWars

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisJusticeiro disse:
Mas é legal quando vc tá de deus pq ai tu mata mt hack

Cheguei agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk ué, aposto que eu com menos tempo no mg dou um pau em tu em qualquer um
Que bom hein bro, eu não citei sobre "ganhar" no minigame, (até porque tu vindo do survival não duvido nada que use macro/etc), mas não vem ao caso. O foda é tu querer discutir que o bagulho tá bom, sendo que tá péssimo.
E mesmo assim se quiser, é só chamar ^^

zJoaoo disse:
Que bom hein bro, eu não citei sobre "ganhar" no minigame, (até porque tu vindo do survival não duvido nada que use macro/etc), mas não vem ao caso. O foda é tu querer discutir que o bagulho tá bom, sendo que tá péssimo.
E mesmo assim se quiser, é só chamar ^^
Não uso macro nenhum, até pq n preciso. E n tá péssimo, estamos numa democracia, então se a maioria votar em ter lucky block é pq vai ter e ponto.

Nao gosto de lucky block, tenho azar demais, ou sou empurrado ou é trap ou fico com fome, nunca vem alguma coisa boa, e quando vem uma coisa boa sou teleportado pra um cara que ta com DEUS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar