Como eu adoro Lucky Block.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "bela tentativa mas eu sou bom desculpa"L e G i T disse:Kkkkkkkk lol
Af, ontem eu te trapei e vc saiu ;( eu tava todo lagado, cai e não deu pra responder tell. Jg bem dms
Sim, devia ter uma estátua deleKerolMorrer disse:Lucky Block é algo divino. :^)
Comigo ele sempre me coloca na trap e eu não tenho picareta ;-;iNathanSZ disse:Lucky block só me da lentidão ou me empurra da ilha :c
Tá bom do jeito q ta bjszJoaoo disse:Que sorte.
Lucky Block é uma poop. Deviam retirar, juntamente dos kits. Ou separar o SkyWars como antigamente![]()
Lucky block só me da lentidão ou me empurra da ilha :c
Foi isso q aconteceu kkkkkkkkkkAlfaBoy disse:Aí chega um steve DEUS e.. POU, te mata em 2 hit.
Bora jogar uma duplinhaiPacify disse:Joga cmg dnv que cê ganha kakakkaka
Tá um lixo.GengisJusticeiro disse:Tá bom do jeito q ta bjs
Chora nauzJoaoo disse:Tá um lixo.
shauhaushah padrãoGengisJusticeiro disse:Foi isso q aconteceu kkkkkkkkkk
Começou a jogar no minigames agora e quer meter marra... AiaiGengisJusticeiro disse:Chora nau
Mas é legal quando vc tá de deus pq ai tu mata mt hackAlfaBoy disse:shauhaushah padrão
Cheguei agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk ué, aposto que eu com menos tempo no mg dou um pau em tu em qualquer umzJoaoo disse:Começou a jogar no minigames agora e quer meter marra... Aiai
Tá um horror, não sinta-se incomodado, a tua lucky block vai continuar, só que em outro lugar![]()