Agakyo
Craftlandiano
https://www.youtube.com/watch?v=a1PBxaB6pNI
Xô, cubeiros!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O vídeo tem 3 minutos, e 1 minutos depois de eu postar tu vem e comenta que não gostou. Caraca, maluco, larga mão de ser cubeiro e tenta absorver um pouco de conhecimento pra encher essa esponja seca dentro da sua cabeça.BigMikeGRR disse:Não gostei '-'
pra que essa grosseria seja calmoKaahHenry disse:O vídeo tem 3 minutos, e 1 minutos depois de eu postar tu vem e comenta que não gostou. Caraca, maluco, larga mão de ser cubeiro e tenta absorver um pouco de conhecimento pra encher essa esponja seca dentro da sua cabeça.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS TO RINDO REAL rimtKaahHenry disse:O vídeo tem 3 minutos, e 1 minutos depois de eu postar tu vem e comenta que não gostou. Caraca, maluco, larga mão de ser cubeiro e tenta absorver um pouco de conhecimento pra encher essa esponja seca dentro da sua cabeça.
Não tem como não rir, o lek ainda edita dizendo "bem loco o clipe" PQP, ISSO NÃO É UM CLIPE ;---;zJavyKvK Gamer disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS TO RINDO REAL rimt