O problema começou depois da 1.3.1 pq até antes eu amava jogar , ficava madrugadas no pc so pra pegar p4 , hoje em dia voce deixa pescando de madrugada e pega p4 umb 3 , tem até p10 agora :/
Server 3 tem UM cara que com todos os items que ele tem, é mais de 1kkk, antes de ter o macro rico era quem tinha 3-5kk no MÁXIMO, eu fiquei 2 meses inteiros antigamente só escavando pra pegar money, e consegui 2kk.
Cara , já ouve milhares de tópicos como o teu , e a staff nesse ponto se importa sim com os players , já foram feita umas 8 enquetes sobre o macro e sempre o macro ganha , o Matrix é um servidor onde não tem macro ... porém as skills lá continuam difíceis pra upar pois a staffa facilita alguns miséro 2/5 de xp o que convenhamos é ridículo pois com os mobs spawnando de 1 em 1 é complicado acho que os player deveriam fazer a vossa parte e a staff também . ^^
Mas não teve enquete pra foder com os mobs/skills, isso eles fizeram sem a nossa opinião, sendo que é a gente que upa e não eles, a desculpa foi para balancear. Porque não tiram o macro pra balancear também? Pense sobre isso UHAHUAHUA.
Acho que se não tirar logo os macro vai chegar uma hora que vao tar todos dropando p4 no spawn como lixo e ficando apenas com p4 unbreaking 3 e vai ser obrigado a um master reset porque vip não possuira tanta vantagem tanto quanto as pessoas que usam macro e to esperando esse master reset e proibição chegar que talvez volto a jogar.
O Explorador , é , ele tem mais money que praticamente TODOS magnatas do 2 ao 100 juntos , tem 4k de pescador , 200kk se não me engano , Comprou o p5 Full por 16KK , e altos p10 umb10 comprados, 4k de pesca imagina os itens desse loco?
Acho que os macros devem continuar, se não quiserem jogar com macros, joguem no Matrix. É minha opinião.
Que nb conseguiria isso em 6 horas?? O nb que se esforça e nao deixa a vida levar por um hacker idiota
prevejo daki 1 ano teno p100 na craftlandia , pq hoje em dia p4 n vale muita coisa n , quando eu começei a jogar era 25k cada parte p4 e o money top era 1kk , pense o sacrificio pra fazer money , minerava noite e dia pra compra meu p4 full , mobspawn era , 1 só e nascia de 4 em 4 pegava 3 veses lvl 50 na noite e ficava feliz , isso éra motivação
Por mais que vc esteja certo acho que a primeira enquete "decisiva" os players votaram pra continuar porque acharam que macro era as funções de apertar a tecla e da home (nem sei o nome) ninguém imaginava que macro era isso creio eu, então todos votaram pra ficar.
De fato , é um bom argumento .. deveriam repensar essacoisa dos mobs e quanto de xp eles dão , não so os mobs como outras coisas , tipo escavação e tal .
Um noob nunca é esforçado, quem é esforçado não merece ser chamado assim, mas o que eu chamei a atenção foi que ganhei 30k DORMINDO, isso é ridiculo.. tipo, isso foi só um exemplo, se vc entrar hj no kraton vai ver q ainda to com os mesmos 30k
Sim , procura ''MGT Craftlandia'' no youtube , e voce ve as ''façanhas'' desses lokos ai KKKKK , voce deve conhecer MrCrowley , Explorador ,_Fatarelli_ o clan MGT tem menos de 15 membros , e é o clan de LONGE mais rico da Craftlandia , jogam desde o início dos servidores , conheço a história deles , procurei pesquisar AUSHAUSHAUHUAUSH por que a primeira vista é difícil acreditar que eles tem isso na ''raça'', ou honestamente
Quando ajudei meu amigo a pegar money top no Paradise, meu trabalho foi deixar o macro construindo plantação de cactus, e depois deixar ele vendendo. Meu trabalho foi usar o macro