infelizmente (infelizmente mesmo) não é bem assim, se facilitarem as skills sem retirar o macro, vai ter gente upando 1k em um dia e vai sair de controle, e prevejo um rollback causado por isso, entao a macro deveria ser retirada antes, mas pra isso, os players teriam de concordar, e eu sei muito bem que 80% dos players de qualquer jogo online gostam de coisas que vem fácil, essa realidade não é aqui no craftlandia, é em qualquer lugar, então realmente, infelizmente, acho que não tem mais volta
único macro que eu sei usar é o de pesca,espada é mais legal ficar upando de madrugada com zamigo mesmo ahueauheahue
to vendo o bateman500 digitando faz uns 20 minutos, aposto q ele vai querer discutir .-. falo nada...
Argumentos das crianças que votaram pelo macro : #FICA MACRO PORQUE AGREGA VALOR !!! Quem usa macro nao tem argumento para nada , ed sao poucos que sobraram igual a nos coloque isso na sua cabeça '' Macro =vip vip = dinheiro dinheiro = fodac os verdadeiros players '' Ed agora eu entendo porque vc era o melhor jornalista de todos os tempo =3
1 - Eu tenho 100% de certeza que ele esta e essa conclusão é minha e caso não saiba fique sabendo o site ta desatualizado.http://www.ip-adress.com/ip_tracer/ e se for arrumar desculpa como um sub-diretor falou sobre firewall numca conseguira me enganar porque o ping do servidor é 200ms e 200ms ta longe de ser do brasil porque a media do brasil é 40ms e 200ms é a media do eua e canada e da para perceber em outros varios videos o lag dos 200ms porque se fosse no brasil 40ms nao ia dar hit falso como todos videos dao menos alguns antigo que antigamente era hospedado no brasil e era otimo jogar de madrugada agora nem faz diferença trocaram porque o processador não aguentava a quantidade de jogadores online de tarde e muito menos em horario de pico como no gladiador por um lado e bom e por outro ruim mas com o dinheiro que eles ganham facilmente compraria um melhor no brasil. 2 - Macros eu falei por parte do lucro e não das skills porque realmente quem liga para skills mesmo são os VIPs por ter condição de comprar varios e com isso upar rapidamente. 3 - Porque eu não gosto que o craftlandia parou de hospedar no brasil, criou um macro e comecou a transformar em um servidor onde as pessoas são macro, e mesmo tendo um plugin que permite um client anti-hack sem bugs e sem falar que eles possuem varios programadores que podiam trabalhar no anti-hack e mesmo com tudo isso não criam um client anti-hack mesmo tendo condições para fazer e deixa-lo sem bugs que isso é possivel e não adianta negar porque da mesma forma minecraft foi criado por programadores e da mesma forma programando poderia programar um minecraft melhor com um client anti-hack sem bugs e com alguns mods como optifine.
Facilitarem não quer dizer deixa-las ridículas, o problema, é que em TODO jogo, é totalmente ilegal qualquer programa que possa fazer algo por você AFK, os que eu já vi e sei como é são o Tibia e o Ragnarok, no Tibia, por exemplo, tu ligou o bot e foi pego, tua conta e todos os teus bonecos são deletados sem choro. Aqui já é permitido.
Tudo que eu posto eu leio e tento corrigir os erro de português diferente de varias pessoas que postam e nimguem entende.
N importa se tem o matrix, vao conseguir burlar, n importa se tirar todos os macros, vai ter auto-click. Oq resta é jogar com macro mesmo pq de 1 jeito ou de outro alguem vai conseguir burla-lo
Macro não é nenhum tipo de hacker,pq hacker te beneficia com coisas absurdas ( voar hitar de longe etc... )Não apoio,pq macro é só um upador e todo mundo usa,macro é apenas um programa e após programado ele te obedece mais nada a ver com hacker ! então para com essas manifestações de querer tira o macro !
mano fala merda nao namoral ... tudo que um hacker fais o macro fais 10x melhor .... entao e um hacker sim , como ed disse nem um jogo e permitido uso de '' macros - bot '' Duvido nada que nao joga nem a 2 anos para tar falando isso !
Não fala merda, prefiro hack que bate de longe do que fica 29 horas por dia colhendo plantação e vendendo.