- Entrou
- Nov 25, 2016
- Pontuação de reação
- 3,153
- Cubos
- 304
OX [MEMBER=ROCKTZ] MATANDO AULA -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sempre kkk rocktz é um mal exemplo de coleguinhaFR4PS disse:Mds esse [member=Rocktz] só desgosto ;-;
kkkk ai sim é amar escolaGabriel194 disse:E eu ja quero fugir
hj sonhei q tava no colegio daí eu acordei com medo
kk nem pra ser prova ou algo do tipo pra ele ficar com nota vermelhaKauanGaming disse:OX [MEMBER=ROCKTZ] MATANDO AULA -q
kkk nossa emmineurv disse:que isso que mau exemplo para o futuro da nação kkkk
é facil só arrumar um amigo que nem eu q-qTrocotalha disse:kkkkkkkkk azideia vou fazer isso o/
Dá vontade de fugir da cidade néMarcosWill disse:sempre kkk rocktz é um mal exemplo de coleguinha
kkkk ai sim é amar escola
kk nem pra ser prova ou algo do tipo pra ele ficar com nota vermelha
kkk nossa em
não é mesmo cade o exemplo de honestidadeBangert disse:Mds [member=Rocktz] que feio isso...
kkkk eu nunca fiz isso não ;-;Kiraiid disse:kkkkk eu fasso isso normal kkkkkkk
não sei kkk ai rocktz mal exemplo agora deu ideia pra outras pessoas fazer o mesmozLiteEAE disse:Por que nunca pensei nisso?
eitha já vai fazer o mesmo né ?FrozenCrazy disse:Kkkkkkkkkkkkkkk
kkk ele é burro não kk confiazD4ndan666 disse:Vai estudar rocker, eu ti admirava -q, agr nem.... pq oce é burro -q kkk
mãe dele falva pq você não é que nem esse menino (eu no caso) kkkkRhorganxD disse:kkkkkkkkkk mds mano fala q tem conselho de classe kskskskksksskksks, rocktz é o desgosto da familia ;-; ksksks zoeira mano
nisso não tenho duvidas meu caroSuaveh disse:O melhor do Brasil é o brasileiro... hu3
kkkkk coletor de lixo agora precisa de ensino médio eu acho ta fácil assim nãoChuckGringoFeio disse:qnd vira lixeiro vai pergunta porque aehaueah