Rocktz não que ir para a escola e faz isso que feio em kkkkkkk e eu que ajudo ainda mds
^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
é bem isso mesmo kkk credo dei aquela pequena errada no tituloiD4nielZ disse:Meu deus, véi. Daí ele vai pra onde, ele vai pro Minecraft...
asdjasdisajdiajsdiasd
sim mas como quinta e sexta já é conselho ele mentiu pra não ir hoje kkkkTheSun disse:tem que estudar kkkk
kkkk que exemplo de aluno não é mesmoYuukii disse:kkkkkkk seloko
Eu li ''quando'' ;-; nem reparei u erro kkMarcosWill disse:credo dei aquela pequena errada no titulo
kkk se le rapido nem percebe kkk ''Rocktz é uma comédia '' exato kkkk pena que não sou mais da sala deleTiaDusGatos disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom, Rocktz é uma comédia p-p
Eu li ''quando'' ;-; nem reparei u erro kk
Eita vocês são da mesma cidade ? eita cuzão choquei p-p o rocktz deve aprontar bastante kkkMarcosWill disse:kkk se le rapido nem percebe kkk ''Rocktz é uma comédia '' exato kkkk pena que não sou mais da sala dele
que nada kk rocktz e um aluno exemplar e essas print confirma issoTiaDusGatos disse:Eita vocês são da mesma cidade ? eita cuzão choquei p-p o rocktz deve aprontar bastante kkk
kkk o pior que nem da escola dele sou kkk mas funcionou pelo menos , não mentimos só não foi a verdadeFenac disse:Não sei quem é pior, você por ajudar ou ele por mentir na cara dura ;-; hahahaha Venham cá, vou dar-lhes uns puxões de orelha !!!
né não kk comigo umas coisas dessas não funcionaCelinhoCachorrao disse:Meu Deus kkkk olha aszidea .
Sai daqui fenaquinho.Fenac disse:Não sei quem é pior, você por ajudar ou ele por mentir na cara dura ;-; hahahaha Venham cá, vou dar-lhes uns puxões de orelha !!!
Saudades de quando eu te batia na escola ;-;MarcosWill disse:kkk o pior que nem da escola dele sou kkk mas funcionou pelo menos , não mentimos só não foi a verdade
me batia '-' sabe nem mentir kkk é fake nada '-' vo divulgar seu face fica de graça e.eRocktz disse:Sai daqui fenaquinho.
Saudades de quando eu te batia na escola ;-;
@Topic: É tudo fake, não acreditem nele!
bem isso eu mesmo odeio ir pra escola, só de pensar que tenho aula já quero morreGabriel194 disse:Nossa kkkkkkk escola todos odeiam quase
E eu ja quero fugirMarcosWill disse:bem isso eu mesmo odeio ir pra escola, só de pensar que tenho aula já quero morre