Kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tem que virar homem das cavernaas né? -qFlawless disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aconteceu isso hj fico puto.
negocio aqui é tacar cadeira no professor q-qJulioS disse:Pse da vontade de tira ele na bicuda kkkkkk
esse loko aqui -q?FafadoToddynho disse:Kkkkkkkk bem assim slk kkkk man esse boneco me faz morrer de rir kkk
Kkkkkkk sim kkkkk olha a boca desse loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkesse loko aqui -q?
![]()
no meu colegio aconteçe direto shaushaushuaxLestZ disse:Isso não acontece lá no colégio, nois e liberado uns 15m antes da aula kkkkkk
no meu colegio quando a prof n deixa sairjuliansa disse:reurueure era tipo isso reurue
eita kkk que revolts reuruexJinzouGOKU02 disse:no meu colegio quando a prof n deixa sair
nois pega a cadeira e mete nela kkkkk
pse ;-; ele nao vê como os alunos sofrem pra ir no recreio >.>SKT T1 Arceus disse:Dá muita vontade de sair cara, hueheu e ele fica parado la como se nada tivesse acontecido.