Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw boa sorte para voceGoodManLP disse:
ue tenta me passa ouvi fala que você e os dos cubeiros mais fodaszInkubi disse:Boa, tá ai pq eu não quero cubar muito :v
cara as vezes sim , mais e bom cubar para comprar vip ;pBernardo2 disse:Sair de casa que é bom, nada né ?
Eu oq?Luiz G disse:vlw boa sorte para vocegg pega 1k
ue tenta me passa ouvi fala que você e os dos cubeiros mais fodas
cara as vezes sim , mais e bom cubar para comprar vip ;p
Opa , esterai te esperando para nos competirmos heheheyDame disse:Se eu nã tivesse viajando você não estaria aí , fiquei 2 semanas seguidas em 1º
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
não e que eu estava em 2º lugar ai cheguei em primeiro em menos de 2hrsGustavoSubZero disse:200 posts em 120 minutos? émintira
opa , gg tenta me passa em so quero ver '-'Token disse:olha eu ali embaixooooo kkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Precisa fazer mas cubos amigo , pelo menos uns 50 por dia ai ta bom , BOA SORTE ;pBernardo2 disse:
É que fiquei jogando CS o dia inteiro, agora tô cubando, c vai verLuiz G disse:vlw boa sorte para vocegg pega 1k
ue tenta me passa ouvi fala que você e os dos cubeiros mais fodas
cara as vezes sim , mais e bom cubar para comprar vip ;p
Sou nada e que eu tenho como posso dizer 'tempo' para comentarOtherside disse:Se e o Cubeiro menu hein
CS e massa as vezes eu jogo e bem top, vlw man boa sorte aizInkubi disse:É que fiquei jogando CS o dia inteiro, agora tô cubando, c vai ver![]()
vlw man boa sorte vejo que você está indo a 2k boa.vinicarti disse:ai sim em cachorrao
quero 3k logoLuiz G disse:vlw man boa sorte vejo que você está indo a 2k boa.
Man se você se empenhar se pega antes de acaba a promovinicarti disse:quero 3k logo
É paia de +Luiz G disse:Opa , esterai te esperando para nos competirmos hehehe
não e que eu estava em 2º lugar ai cheguei em primeiro em menos de 2hrs
opa , gg tenta me passa em so quero ver '-'
Precisa fazer mas cubos amigo , pelo menos uns 50 por dia ai ta bom , BOA SORTE ;p
ai sim em quero ver me passa so tenta estou pronto para segurar qualquer um.zVinilRevolts disse:Eu tava em 4 lugar hj cedo
Enviado do meu GT-I8190L